NOVELA DAS NOVE LEIS DO AMOR
 
     As novelas atuais da Globo ainda não tem uma que se destacou muito, mas assistindo alguns capítulos da novela leis do amor, percebo a abordagem muito boa e louvável do autor sobre os abusos que jovens, que resolvem se prostituir sofrem.
     No caso o autor José Maiyer um rico empresário, faz charme para uma mulher, mas sexo mesmo é com as jovens prostitutas, que depois, se não obedecem-no cegamente, apanham surras de deixar marcas. Ele é um rico arrogante, psicopata e sádico como muitos na vida real.
     Creio que isto é uma pista e dica, para jovens que desejam ganhar “dinheiro fácil” de ricos que estão por aí a usar seus corpos como bem entenderem.
     A novela fala de várias facetas do amor, do verdadeiro ao profundo ódio, ou daquele que não se conforma com a perda, e ainda daquele que acha que o amor é comprado.
     Fala do homem que despreza a esposa, mas também não quer que ela vai embora, quer repudia-la no prazer de vê-la chorando, sofrendo.
     Fala do amor leal, duradouro, e também da sujeira da política para conseguir se eleger.
     Fala das artimanhas que há por trás do poder, da eleição, do amor pelo dinheiro e poder...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/12/2016
Código do texto: T5846634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.