CRÔNICAS DE UM BRASIL QUE FOI ROUBADO.

Simplesmente é ridículo o papel do Supremo nesta mixórdia toda em que o país está envolvido. O Governo Dilma foi pusilânime e sem ação. Daí o juiz Moro e seus evangélicos perceberam que a porta estava aberta para fazerem o que quisessem. Não havia um Ministro da Justiça para contrapor o que o pequeno juiz Moro estava fazendo em Curitiba. O governo Dilma deixou correr solto as ações da Lava Jato e o juiz Moro. Dilma não percebeu que estava sendo apeada do poder. Claro. Não tinha ministro da justiça e nem tinha noção do que acontecia no Brasil.Ela só queria agradar o sistema financeiro e se danou. O Supremo Tribunal deixou as normas constitucionais serem agredidas. O Supremo aceitou a quebra da Constituição pelo juiz Moro e,a partir daí,o Brasil foi para o espaço. O Brasil foi destroçado pela Lava Jato e pelos procuradores de Curitiba. Eles se julgam os Salvadores do Brasil!!! Ridículo. O procurador Dallagnol se julga o Deus na terra. E xinga todo aquele que discorda dele. E promove o Ódio nas manifestações.E insufla a revolta contra as Instituições da Democracia. Este procurador idiota quer Detonar o Brasil e entregá-lo aos EUA. Um verdadeiro panaca.Um imbecil colonizado como o Moro. Se fossem embora do Brasil.o país ficaria melhor. Mas vamos à paparoca. As declarações da ministra presidente do Supremo é algo de dar nó na garganta. Essa dona Carmem Lúcia é de dar dó. Não sabe o que está fazendo na presidência do Supremo. É a típica mineira Pão-de-Queijo. É gostoso mas muito pequeno.É a própria. Aliás,ela parece da Família Adams.Aqueles filhotes de Frankstein. Só enganam.Não metem medo em ninguém.E ela gosta de um holofote!!! E como!!! KKKKKKKKKKKKKK E o Brasil indo para o buraco e ela,presidente do Supremo,tentando intimidar o Legislativo e o Senador Renan. O Brasil está indo para o buraco graças a esta gente do Supremo. O Supremo se desmoralizou. Ninguém acredita mais nele. Só o Departamento de Estado americano. IN SUPREMO BRAZIL WE TRUST!!.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/12/2016
Reeditado em 07/12/2016
Código do texto: T5846063
Classificação de conteúdo: seguro