Mediunidade

A mediunidade nada tem a ver com religiosidade. Ela é uma capacidade inerente ao ser humano, de traduzir para o mundo físico a linguagem do mundo espiritual. Assim como o artista traduz através de sua arte sentimentos e percepções vindas muitas vezes do mundo espiritual, o médium traz para o orbe conhecimentos provenientes da mesma fonte.

As luzes do universo se expandem contrapondo-se ao lado obscuro, levando força e energia aonde nada existe. Assim como o ódio é ausência de amor, a escuridão é ausência de luz e a função do médium na terra, é trazer a luz para despertar o maior número possível de consciências para que possam participar do Trabalho evolutivo do Divino.

O verdadeiro poder é aquele que vem do espírito. O trabalho deste poder é expandir o amor, pois apenas ele cria verdadeiramente, da suporte à evolução e nos auxilia no entendimento e na percepção do universo que nos cerca e alimenta a nossa vida em sua completude. Mais uma vez, aí a função do médium é fazer a alma manifestar o seu conhecimento.

Crescer é buscar dentro de si o entendimento da verdade que nos cerca, trazendo o entendimento do nosso mundo interior para fora, auxiliando as outras pessoas a compreenderem o fundamento alicerçar da vida física, mostrando que somos responsáveis por tudo o que realizamos no mundo, desde o que pensamos até o que fazemos.