QUANDO IREI ESCREVER NOTÍCIAS BOAS SOBRE O BRASIL???

Sinceramente não dá mais para ler jornais e revistas,assim como assistir noticiário na TV. O padrão é o mesmo.Não há mais jornalismo,Tudo vem pronto dos editores obedientes à direção. Acabou o jornalismo!!! E como não há mais jornalismo,certos governantes,deputados e senadores,prefeitos,vereadores exacerbam em maracutaias com a certeza de não serem investigados por nossa imprensa corrupta. O Jornalismo acabou!!! O que restou foi uma imprensa que VENDE notícias sem investigações. Só que a Internet está mudando toda essa Corrupção no jornalismo. A notícia está saindo em tempo real.Não é preciso esperar a edição de jornais e revistas,assim como o jornal televisivo da noite. A notícia REAL está sendo transmitida em tempo REAL!!! E como eu gostaria de assistir um debate na Câmara(federal/estadual/municipal) sobre Projetos de Desenvolvimento para o Brasil. Como eu gostaria de assistir discussões acaloradas sobre como Melhorar a Educação Pública e a Saúde Pública. Como eu gostaria de assistir a participação de Movimentos Sociais nas discussões no Senado e Câmara sobre Moradia Popular. Como eu gostaria de assistir discussões quentes de deputados sobre Saneamento Básico nas cidades do Brasil. E como eu gostaria de assistir a posição de Deputados insistindo na aplicação de recursos financeiros retirados do montante destinado aos juros para a construção de novas Escolas e Hospitais e Centros de Saúde. Como eu gostaria de assistir discussões sobre a aplicação de recursos do FGTS para novas moradias populares. Como eu gostaria de assistir discussões de Senadores sobre um Projeto Desenvolvimentista para o Brasil. Como eu gostaria de assistir pela TV os Partidos Políticos expondo seus Programas de Crescimento do Brasil.

Como eu gostaria de assistir um Congresso Nacional discutindo Programas de afirmações da Cultura Brasileira. Como eu gostaria que a Rede Globo acabasse. Sem ela ,com certeza,o Brasil melhora. Como eu gostaria que o Ministério Público Federal INVESTIGASSE a Rede Globo e suas Corrupções no futebol do Brasil. E que fosse divulgado no Brasil o que os prisioneiros J.Hawilla e Marin DELATARAM sobre a Corrupção no Futebol do Brasil. Os dois estão presos nos EUA e Delataram sobre Corrupção no futebol do Brasil. Como eu gostaria que nossa imprensa não fosse tão sórdida e corrompida e divulgasse as delações sobre o Futebol brasileiro. Quando irei escrever notícias boas sobre o Brasil? Pelo jeito,só quando a Rede Globo acabar. Democracia não é o forte da Globo.Prefere as Ditaduras. Como eu gostaria...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/12/2016
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T5842931
Classificação de conteúdo: seguro