Rompendo Laços

Envolta em casulo, por anos, porém é chegada a hora de romper os laços e desatar os nós e libertar-se para lançar se em pleno voo seguir plainando é a unica meta de hoje.

Ansiosa estou para bater minhas asas e descobrir o que ainda a vida me reserva. A cada dia a vida se torna mais sublime, mais doce, mais feliz. Aprendi a ser feliz com as pequenas coisas, o que pode ser para você uma coisa pequena pra mim é essencial. Se redescubra, se reconheça e veja o que o destino lhe oferece saiba agradecer e receber o bom com a gratidão e o não tão bom tire como aprendizado. Todas as etapas são extremamente necessárias, para que não cheguemos a um determinado ponto do caminho e nos sintamos completamente perdidos e percorremos o caminho de volta com a ânsia de nos reencontrarmos, geralmente é muito difícil, mas não é impossível. Viva e trilhe todos os passos necessários, não pegue carona, viva intensamente essa etapa e depois ria do que já passou, parece mais leve do que foi naquele momento. Nunca se culpe por suas escolhas, lembre- se que naquela situação você fez o melhor que podia naquela hora. Deixe de se julgar, não se compare, seja você o autor de sua história e não permita que ninguém interrompa sua estreia. Seja aquilo que você quiser, com todo impeto de uma vida, pois todos nós temos apenas um único suspiro e uma chance de fazer valer cada segundo de nossas vidas.

Seja você o segundo que vale a pena na vida de alguém, espalhe o bem, seja melhor escolha que alguém pode fazer em um determinado momento.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 04/12/2016
Código do texto: T5842876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.