Flor de Tequila

Dona de um olhar enigmático, e de uma força tremenda , quando passa, deixa o seu mistério. Tem o corpo pequeno , não a julgue pelo tamanho , ela tem um gosto forte . Rainha da noite , por onde ela passa, deixa o seu mistério. Seu olhar penetra a sua mente e lhe atormenta, ninguém consegue desvendar o mistério daquele forte olhar. Mulher que hinpinotiza , livre como pássaro , só ela é dona dela mesma . Sua energia é forte , você tem que ter muita cordenação para acompanhar os teus passos , o corpo é pequeno mas o efeito é grande , tudo a sua volta brilha , ela é como a chama do fogo , com seus longos cabelos vermelhos , te prende com a sua sensualidade. Ela é menina, mulher e mulher menina , seu gosto é amargo mas a sensação é doce , ela te leva à delírio , à fazer coisas que nunca imaginaria fazer. Ela é dona de uma personalidade forte , sua língua é afiada , mas com um veneno viciante, seus lábios carnudos e bem desenhados, destacados com o batom vermelho , só o chama mais , e cada vez mais para um beijo .

Ela pode ser doce como uma rosa , delicada , como uma gota de chuva , mas também pode ser furiosa como a tempestade , dura como pedra , a cada movimento dela é caliente, ela o faz perder os sentidos , e ser totalmente entregue , não pense que você conseguirá doma-la , ela é uma mulher livre , ela doma você, ela dita as rega do jogo , e ai de você se tentar prender o seu espírito livre , irá conhecer a verdadeira fúria , você é refém de sua sensualidade, sua maior arma é o seu olhar , forte , misterioso, enigmático , sua pele macia e delicada , quando a toca você sente eletricidade exalando dela , pois é indomável, menina mulher , mulher menina , ela é flor de tequila.

Gabriella Panoff
Enviado por Gabriella Panoff em 03/12/2016
Código do texto: T5842836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.