Ei!

- Ei!

Alguém derruba a porta

- Mas o que é isso? Quem é você?

-Eu sou a morte, vim buscar o seu filho!

- O que? Você tá maluca, claro que não, você não pode fazer isso!

- Claro que posso, chegou a hora dele.

- Mas a gente nem terminou o jantar, ele tem prova amanhã, curso no final de semana.

- Não posso fazer nada. Só recebo ordens.

- Mas eu nem me despedi dele!

- Azar o seu!

- Por favor, não leva meu filho, eu sei que eu não tenho sido boa mãe. Eu grito demais com ele, não dou atenção, carinho, cobro demais, mas eu vou melhorar!

- Tarde demais, devia ter pensado nisso antes.

- Mas você não pode levar ele assim, do nada!

- Queria que eu te mandasse um whatsapp avisando? Eu hein, cadê ele?

- Mas como eu vou viver sem meu filho? Ele é a coisa mais importante da minha vida, meu amor. Tudo o que eu fiz e faço na minha vida é pra ele e por ele. Ele me faz ser alguém melhor todos os dias. Eu o amo com todas as minhas forças.

- Ah é? E por que nunca disse isso pra ele?

Agora infelizmente não posso fazer nada por você, vou ter que levá-lo.

- Mas...

- Olha, eu também não gosto desse serviço, como já disse, recebo ordens superiores - aponta pra cima - O que eu posso fazer por você é o seguinte, vou ter que levar seu filho, não tem jeito, mas eu vou falar com o chefe pra Ele mesmo vir te consolar todas as noites, e também vou pedir pra ele pôr seu filho como seu anjo da guarda. É o que posso fazer por você.

- Mas é quando eu sentir saudades, me sentir sozinha, o que eu faço?

- Sou uma pessoa legal, vou te dar outra ideia, nesses momentos, ora, fala com o chefe lá em cima, Ele vai te confortar, e lembra que eu vou levar seu filho, mas eu vou levá-lo prum lugar mó maneiro, muito melhor do que aqui. Lá ele não vai ficar doente, não vai sentir dor quando cair no futebol, não vai ter que brigar pelo controle remoto, lá ele vai ter uma paz que jamais teve aqui. Ele estará num lugar melhor, e ainda estará olhando por você sempre, onde você estiver.

- Você promete?

- Claro, eu não brinco em serviço.

Tamiris Pires
Enviado por Tamiris Pires em 03/12/2016
Código do texto: T5842802
Classificação de conteúdo: seguro