TRAGÉDIAS MARCAM, FICAM NA MEMÓRIA. Adeus integrantes da Chapecoense, da equipe de jornalistas e demais tripulantes do acidente do avião, na Colômbia.

     Hoje desde que liguei a TV, está tendo a cerimônia de despedida da equipe de futebol, jornalistas e demais tripulantes do avião que caiu na Colômbia.
É uma tragédia que nos trazem tantas mensagens. O povo em solidariedade, e tristeza, se unem, em adeus. Uma triste despedida, e cerimônias em vários contextos e momentos.
     Uma equipe esportista sempre visa a competição, é para isto que é montada um time, para jogar, ganhar, festejar, mas também para saber perder, não perdendo nunca a esperança de um título, uma vitória. Não é somente os jogadores mas outros envolvidos neste contexto, como o treinador, fisioterapeuta, o roupeiro, etc..
     Há muita coisa envolvida em uma equipe, a aprendizagem da disciplina principalmente, da responsabilidade e da união. É como uma família, com muitos pares envolvidos, como uma outra equipe que é a de jornalistas, que levam para nossas casas a competição, as novidades sejam elas quais forem, e por último mais um time de trabalhadores, que são os tripulantes do avião que são também uma equipe cumprido seus deveres. Todos
juntos numa mesma viagem, de ida, e poucos na de volta, por um milagre do destino, sobrou alguns para contar os últimos momentos de terror...
     Que Deus receba em sua morada lá de cima estas pessoas, que deixará para sempre nos corações de suas famílias, amigos e torcedores.
É muita tristeza, afinal somos todos seres humanos, e a maioria da humanidade vivem em amor comum.
MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A TODOS...QUE DEUS ABENÇOE E CONSOLA OS QUE PARTIRAM E OS QUE FICARAM, NESTA TRÁGICA SEPARAÇÃO COLETIVA.
SOMOS TODOS UM EM DEUS...


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/12/2016
Código do texto: T5842450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.