E O BRASIL PEGANDO FOGO E O SUPREMO DISCUTINDO QUESTÕES SEM A MÍNIMA IM PORTÂNCIA PARA O PAÍS.

É... O Supremo virou uma Natureza Morta. Algo sem vida,sem movimento.. O Brasil está destroçado pela Lava Jato que pouco se importa com a queda da Produção Industrial,assim como com o Desemprego de mais de 12 Milhões de pessoas. A lava Jato tem um propósito:QUEBRAR A PETROBRÁS E AS EMPREITEIRAS. E está conseguindo. O Brasil foi para o buraco e não é por culpa da Dilma que fez um péssimo governo. O que ocorre hoje com o Brasil é a destruição dos Poderes da República: O Executivo-O Legislativo- O Judiciário. O Brasil está deixando de existir como República Democrática. Simplesmente os Procuradores da República assumiram o Poder no lugar do pequeno presidente fajuto e esses procuradores querem destruir o Legislativo. O único que se opõe ao Ministério Público é o Renan Soares. E a Safada Imprensa tenta destruí-lo a qualquer custo. O Legislativo que assinou seu atestado de óbito quando do Impeachment de Dilma não sabe o que fazer. Já mamou em tetas gordas nas duas ocasiões-Impeachment e Aprovação de Medidas como a PEC 241/55. Chamá-los de Canalhas é pouco para essa gente. E o que mais impressiona é que os juízes e procuradores da República irão à Manifestação de 4 de dezembro na Avenida Paulista. Que papel chulo faz essa gente. Juízes e procuradores ganham acima do teto do Supremo e não querem perder seus gordos salários inflados. E dizem combater a Corrupção!!! Triste não??? Baseado nesta reivindicação de juízes e procuradores sobre o Auxílio Moradia,a gente também vai reivindicar um auxílio moradia para nós que não temos casa própria pois ganhamos apenas um salário mínimo de aposentadoria. Que tal se todos os brasileiros que ganham um salário mínim o de aposentadoria reivindicasse o Auxílio Moradia igual dos juízes??? Ou será que esses juízes e procuradores que ganham acima do teto mais o auxílio moradia julgam a nós do Povo cidadão de Segunda Classe? Pois é... estão brincando com o Poder. Derruba´se Presidente eleito por 54 Milhões de votos. Arma-se contra o atual interino fajuto.Procuradores atuam politicamente. Deputados lutam por legalizar crimes. Ministros do Supremo e o Procurador Geral manipulam prazos para investigar aliados.Juízes de primeira instância autorizam grampos a torto e a direito. Deve-se ao Supremo esse Vale Tudo no país. Nossas Instituições foram destruídas por grupos do Judiciário e pelo Supremo. Não há como esconder isso.Um pequeno juiz de primeira instância não teria PODER para fazer o que está fazendo sem a anuência do Procurador Geral e do Supremo que fez vistas grossas ao que Moro faz. E o Supremo acabou com nossa Justiça. E o mais triste que se vê no Brasil,é que nossas Instituições foram destruídas.E não haverá volta!!! Para que investir num país quebrado??? E quem quebrou o Brasil não foi a Dilma.Bem que ela tentou,mas o Brasil quebrou com Temer,o Fajuto!!! E a Petrobrás sendo destruída dia a dia por essa camarilha no Poder. E o Povo manipulado pela Imprensa Safada fica caladinho sem saber que a maior riqueza do Brasil está sendo destruída e entregue aos gringos. E dá-lhe novela e Marcelo Rezende e Datena.É a Imbecilidade gratuita para amaciar as mentes dos brasileiros. Assim os brasileiros ficarão idiotas e sem ação. Enquanto isso,o Brasil é saqueado pelo sistema financeiro. Quase um Trilhão de juros pagos por ano . E a Safada Imprensa esconde isso. E diz que a Previdência é Deficitária. MENTIRA!!! O que o PSDB,os banqueiros e os ladrões querem é que a Previdência seja entregue para os bancos privados.Esta é a Questão. A Previdência não é Deficitária.É Mentira!!! Acordem Brasileiros!!! Estão nos roubando na maior cara dura e nós estamos aceitando.Vamos acordar ,gente!!! Sem Luta não haverá conquistas.Só derrotas. Vamos à Luta!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/12/2016
Reeditado em 03/12/2016
Código do texto: T5842089
Classificação de conteúdo: seguro