Ninguém me ama

Não, mas meu porteiro tem que me amar, sempre dou bom dia pra ele.

Não, mas minha mãe tem que me amar, é minha mãe pô!

Não, mas aquela menina da faculdade tem que me amar, sou a única que aguenta ela.

Não, mas aquele menino tem que amar, sou a única que tem paciência com ele.

Não, mas minha prima tem que amar, eu sempre fico com os filhos dela de graça.

Não, mas meu irmão tem que amar, eu sempre tenho paciência com ele pra ensinar informática.

Não, mas fulano tem que amar porque...

Quando vamos aprender que não temos que amar ninguém por nada, a gente ama e pronto.

Não há uma tabela que se estabelece o que se tem que fazer pra ser amado

Muito pelo contrário, você poder a melhor pessoa do mundo pra alguém e esse alguém cagar pra você.

Por muito tempo eu achei que tinha me encaixar em determinado padrão para ser aceita e consequentemente amada. Isso não é legal.

Conforme o tempo vai passando você vai percebendo que nem todo mundo vai te amar, às vezes vão até te odiar, isso é até bom. Nunca é legal ser unanimidade.

Já outros vão sim te amar, e o mais legal é que você não vai precisar mudar seu jeito para isso.

Nesses é que a gente tem que focar. Ser amada sim, mas pelo o que somos, não pelo que mostramos.

Tamiris Pires
Enviado por Tamiris Pires em 02/12/2016
Reeditado em 02/12/2016
Código do texto: T5841846
Classificação de conteúdo: seguro