POUR ELISE  E  ELIZE

O caso Elize me fez lembrar de POUR ELISE – Para Elise – do compositor Ludwig van BEETHOVEN, a qual nos deixa maravilhados sempre que ouvimos essa valsa.

Agora, mudando de assunto, o caso de Elize Matsunaga nos deixa horrorizados. O julgamento está acontecendo desde segunda-feira e eu fico com minhas idéias a respeito. Foi contado que ELIZE, antes da primeira sessão ser iniciada, chorou ! - Será que foram lágrimas de crocodilo?

SI Elize for absolvida, ou for condenada a poucos anos de prisão, a que matou sem o pai de sua filha, naquele belo apartamento, MI deixa completamente abismada, FAça SOL ou não. 

Penso que isso poderia causar furor no mercado! Os fabricantes iriam produzir malas com tecido bem resistente, com costuras reforçadas para melhor suportar o peso do que fosse transportado. As malas também seriam forradas internamente com material plastificado para nada vazar e nem soltar maus odores. Alguma editora lançaria na praça o Manual de Como eliminar seu companheiro, o qual estaria logo esgotado. Esse manual seria facilmente encontrado em livrarias, bancas de jornal e poderia ser comprado pela internet. Sem contar que seriam produzidas serras elétricas, cuja entrega seria em embalagem segura e discreta, igual àquelas de SexShops.

Agora resta à pobre Elize aguardar. E que esse julgamento logo termine. Está parecendo um conto de humor negro.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 02/12/2016
Reeditado em 02/12/2016
Código do texto: T5841038
Classificação de conteúdo: seguro