Romances de Sam Bourne

Estou dando um tempo no assunto politica. Sei que vou voltar a ele mesmo com um lenço no nariz. Detalhe: não estou vendo ninguém que realmente esteja pensando nos mais pobres. Nonguém nos podres poderes.

Vamos ao assunto desta maltraçada: livros. Um amigo, que sabe da minha predileção por livros que prendam à atenção, principalmente os de ação e suspense, sempre me presenteia com esse tipo de romances. Todos os livros de Dan Brown que li foram presente dele. Detalhe: esse amigo não gosta desse tipo de livros, sua preferência é pela literatura refinada, mas respeita meu gosto pelos livros de entretenimento.

Recentemente, sabedor que eu estava me restabelecendo de uma cirurgia, me presenteou com três romances de um autor que eu desconhecia: Sam Bourne (pseudônimo do jornalista Jonathan Frelland. Trouxe os romances: "O Escolhido", "0 Último Testamento" e "O Acerto Final". Entregou o pacote e disse; - Dizem que esse autor é páreo duro para Dan Brown. Li os três romances rapidamente. Ótimos, o autor pode não possuir as "viradas" de Brown, mas é um craque na arte de narrar evprender à stenção do leitor. O amigo me telefonou que já encomendou outro romance desse autor, "O Código dos justos". Não vejo a hora dele chegar para devorá-lo.

Sou um leitor vomum, só leio livro que prenda minha atenção. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/12/2016
Código do texto: T5840913
Classificação de conteúdo: seguro