Ontem em entrevistas, ficamos sabendo que cada time grande vai doar um jogador para fazer parte de um novo time Chapecoense. Este acidente é um trauma marcante na vida do futebol e de todos nós, principamente daqueles que apreciam o futebol.
     Afinal os jogadores entram em nossas casas todas as quartas, sábados e domingos de futebol. Fazem parte de nossas vidas, mesmo nunca tendo contato com eles.
     Muitos falam que é pecado ter "ídolos"  mas não entendem de que forma são estes ídolos nas almas das pessoas, muitos invertem os sentimentos das pessoas para dizer que é pecado, estimar quem entra em nossas casas, quando escolhemos um programa e ligamos a televisão, o rádio...Claro que fanatismo é patológico, é outra análise. 
     Estes "ídolos", logicamente não são comparados com Deus, Jesus, ou outro Mestre Cósmico, que são adorados por tantas religiões, muitas com Ídolos diferentes como os Budas, Chiva, Osíris, Maomé, Moisés, e tantos outros, cada qual em sua concepção de religião. JULGAR É TÃO FÁCIL, mas principalmente quando tudo é tão transcendental.
     Por isso, discutir religião é uma provocação aos sentimentos do outro, cada um tem a sua cultura, e sua crença vem da cultura, muito antiga, ou mais nova como é o caso de Jesus, que esteve por aqui há tão somente 2.000 anos, embora já tivesse tantas outras vezes, como estudam os Místicos do Antigo Testamento, entre outros.
     QUE A CHAPECÓ, ENFRENTE E SUPERE DENTRO DE SUAS ALMAS DE SUAS FÉS E POSSIBILIDADES PSICÓLOGICAS, NO TEMPO E NO ESPAÇO.
     QUE DEUS DE TODOS AJUDE NOSSOS IRMÃOS
          E MUITO BOA SORTE AOS QUE FICARAM, QUE SE ABRAM AS CORTINAS DA VIDA PARA A ATUAÇÃO NO PALCO DO TEMPO.
     QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO OLHE POR TODOS NÓS ENVIANDO SEUS AUXILIARES OS MESTRES CÓSMICOS. Somos apenas estudantes e discípulos nesta Terra de tantos mestres e almas e mente pensantes
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/11/2016
Reeditado em 30/11/2016
Código do texto: T5839213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.