QUANDO AS COISAS NÃO ORNAM (TRIBUTO A CHAPECOENSE)

QUANDO AS COISAS NÃO ORNAM

Ornar é uma coisa que só paulista fala, mas é algo como que quando as coisas não combinam.

A tragédia da Chapecoense não está ornando, as lágrimas de cada apaixonado pelo futebol não foram feitas para o que aconteceu hoje. Torcedor chora quando o time perde, quando somos rebaixados, choramos de raiva, choramos de emoção, eu chorei domingo quando meu time ganhou o campeonato brasileiro.

Nossa relação com o nosso time de futebol é algo que transcende o entendimento, algum dia viramos torcedores de um time e aquilo não muda nunca, somos o nosso time em alegrias e tristezas.

Mas hoje foi diferente, o futebol não foi criado para isso, o sentimento do torcedor não está preparado para isso, o coração do torcedor de futebol não foi treinado para isso.

Chape a dor não está ornando com o futebol, não teve gol, não teve pênalti, o juiz não roubou... Chape me explica o que eu estou sentindo, nunca torci para vocês Chape, até domingo minha vontade era que o Palmeiras goleasse vocês, e agora eu nem mais vejo graça no título.

Me fala Chape, eu não estou entendo o que é isso, toda hora que eu olho o emblema da chape com o do Palmeiras, com o do Corinthians, do Flamengo... Quando vejo que nem mesmo o rival sul americano não se importa mais com o título, que o Grêmio não que jogar amanhã...

Vocês estão brincando né Chape? Isso não foi verdade...

Fala para nós que vamos dormir hoje e hoje não vai mais existir...

Chape chorar de tristeza, chorar por morte não é futebol Chape...

Chape qual o motivo de vocês mostrarem ao Brasil, que não somos uma nação egoísta, não somos uma nação que só pensa em si mesmo... Chape não teria uma maneira melhor de nos mostrar que todos podemos ser um???

Chape, me fala que não é verdade, Chape.

Pois nem eu consigo entender isso que sinto.

#forçachape