A menina que olhava a lua
Essa história se passa em uma pequena cidade, pouco conhecida, chamada Jardim Grey.
Lá morava uma menina que se chamava Blue. Ela era diferente, pouco peculiar, e com certeza uma sonhadora. Mas Blue se sentia um pouco sozinha, não havia muitas crianças por lá... Então, para passar o tempo, ela escrevia e a noite gostava de olhar a lua.
Jardim Grey era um lugar simples, tranquilo, e para Blue uma típica cidade de adultos entediantes. Blue não entendia porque tudo era tão sem graça, porque as pessoas eram tão acomodadas com a sua rotina, tudo era tão cinza. Ela sentia que tinha que mudar isso.
Um certo dia, ela começou a observar as pessoas, o que conversavam, e a noite ia olhar a lua, olhar a lua e pensar sobre tudo que tinha observado. E assim foi durante alguns dias. Mas de tanto Blue ficar sentada na frente de sua casa olhando a lua, ela ficou conhecida assim, não mais Blue, mas a " menina que olhava a lua ".
Em uma de suas noites, olhando pra lua, Blue não parava de se questionar. Será que só ela percebia a falta de cor na vida das pessoas? Porque ela se sentia tão diferente! Ela não entendia por que ela queria conversar sobre o azul do céu, sobre a beleza da lua, sobre livros, sobre as árvores e coisas que a fascinam.
Blue tomou uma decisão, ela ia tentar mudar isso! No dia seguinte, ela acordou bem cedo e começou a escrever pequenas mensagens em pedaços de papel em forma de coração. Eram mensagens incentivadoras, com intuito de fazer as pessoas mudarem e serem felizes.