Anônima

Eu mandaria uma mensagem carinhosa para você, só para te fazer sorrir. Só para ver você feliz. Mas sei que você transborda de felicidade... ou não? Deve ser tão sensível... chora tanto quando dá risada? Mas mensagem assim, só mandaria se fosse anônima. O que quero, não é mais tanto que pense em mim... eu quero que você esteja bem. Que sinta que é amado. Mas é tão ruim te dizerem que é amado, mas não saber por quem, não é? Mas só assim, em anônimo, que eu diria. Também não digo nada dando as caras porque sei que sou volátil. De que adiantaria hoje declarar que me apaixonei por você e daqui alguns dias não querer saber de você? Se bem que acho difícil isso acontecer... mas um dia vai, porque tudo sempre fica no passado, sem resquícios no presente. Será que conseguirei te levar, junto ao coração, para o meu futuro? Em um universo paralelo em que só existe meu sentimento e meu mundo; pois você estaria no seu universo paralelo, vivendo a vida que você deseja. Uma realidade da qual não faço parte, a não ser como mais uma conhecida, ou, no máximo, uma amiga. Minha paixão é anônima... não sei o motivo pelo qual é você... preciso saber? Alguém precisa ter uma resposta? E tem que ser você? Não tem, não sei... mas é bom que seja você. Estou feliz por ser você.

Ka Y
Enviado por Ka Y em 29/11/2016
Reeditado em 29/11/2016
Código do texto: T5838038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.