Idiotices

vez, a idiotice seja um refugio para a alma se esconder atrás de coisas idiotas ou ser idiota de vez em sempre, na verdade é bom ser assim, mas não para fazer com que as pessoas passem por cima ou faça sofrer, mas pelo fato de nós sermos carentes de algo nessa vida, as vezes é preciso uma dose de idiotice para ser feliz, encontrar forças para suportar tantos tropeços causados pelas pedras no caminho. É interessante voltar a ser criança as vezes,contar histórias, dançar musicas de funk, chupar pirulitos e se divertir ao máximo, porque a vida é tão amarga que nos tira essa vontade de querer ser feliz, nem sempre taltemos tamanha disposição...

mas, a vida é assim e ser feliz ou infeliz é uma escolha e nós seres humanos,não precisamos sofrer por nada, somos um pouco criança basta entender a vida como ela realmente é...buscar nas coisas mais simples o alicerce para a felicidade.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 28/11/2016
Reeditado em 26/08/2017
Código do texto: T5837292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.