Sonho Evangelístico


          Tive um sonho curioso!Sonhava que um livro flutuava no ar sem parar e ao deixar de flutuar ele caia no solo sendo tragado pela terra, e como se fosse uma semente começava a brotar e surgia uma árvore que soltava letras e pontuações que também eram jogadas ao solo da terra e iam nascendo outras árvores. Fiquei arrepiado e acho que até sei o que o sonho quis me dizer.
           Creio que este sonho possa ser um chamado evangelístico de Deus para que eu possa realmente tomar uma posição em relação a missão que tenho com a palavra de Deus.
          Acho que as letras e pontuações que geram outras árvores é uma forma de Deus dizer que precisamos gerar frutos e trazer mais trabalhadores para a seara de Deus.
           No livro de Lucas 10:2 consta a seguinte afirmação dada por Deus: “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da plantação que mande obreiros para fazerem a colheita”.
         Creio piamente que estou sendo advertido para poder usar das ferramentas que possuo para anunciar a toda criatura que Cristo morreu por nossos pecados,foi crucificado e ressuscitou.
          O sacrífico da cruz que resultou em morte e ressusreição levou nossas transgressões e nos deu a oportunidade de abrirmos nossos corações e desfrutar de um Deus vivo que tem uma vida eterna para nos oferecer.
         Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém chega ao Pai sem o intermédio do Filho.

         Deus abençoe a todos!



29785-mini.jpg
Interação de  Jacó Filho

A dedicação que nós temos,
Vinculada aos mandamentos.
São doutrina e sacramento,
Que repassamos tal vivemos...


152084-mini.jpg
Interação de Norma Aparecida Silveira Moraes

E SÃO DA PAZ OS MANDAMENTOS
PARA TODOS VIVEREM JUSTAMENTE
NA PALAVRA SAGRADA PLENAMENTE
EM FRATERNIDADE COMPLETAMENTE


154284-mini.jpg
Interação de zezezus

A palavra de DEUS

Mantenho

Acreditar é preciso
Levai a palavra de DEUS
a todos que necessitam.. 

 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 28/11/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5837256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.