O trabalhador carrega o Brasil nas Costas.
 
          Será que os políticos e todos que dependem de alguma forma do dinheiro público nunca senta, para pensar que O TRABALHADOR CARREGA O BRASIL NAS COSTAS, em todos os sentidos.
     Se pagamos impostos, compramos consumimos, temos lazer, tudo isto foi feito pelas mãos do trabalhador que produz no campos os alimentos e outras matérias primas, e na cidade nas fábricas todo o tipo de produção, seja tecnológica, alimentícia, construção, na área da saúde como remédios, seja qual área for, lá está o TRABALHADOR PRODUZINDO.
     E aqui fica revolta e pergunta. Porque só pensam em ferrar com o TRABALHADOR, o que carrega o Brasil nas costas? QUE DÃO SUA VIDA E SAÚDE EM NOME DO TRABALHO, DA SOBREVIVÊNCIA, seja em locais insalubres como por exemplo.
     Sem o trabalhador que produz para consumirmos, não há dinheiro, a vida no país para, nada acontece, ninguém come, ninguém, veste, estuda, ninguém se locomove, ninguém tem remédios, ou seja ninguém vive.
     Estão mexendo com os aposentados por invalidez, sei que há muitas fraudes, mas a maioria deles perderam a saúde no labor, na produção, trabalhando. E será que não merecem agora a consideração do governo? Terão que passar por perícia, uma humilhação, há outros meios de se buscar os fraudadores, chekando dados, buscando informações. para se conseguir um exame do SUS leva até mais de um ano.
     Ele que vá abaixar as aposentadorias enriquecedoras de algum cargo público, dos políticos e  suas assessorias... E para que tantos partidos, aumentando gastos desnecessários?
     Tenha dó, Sr Presidente, te peço, olhe pelo trabalhador que só dá lucro e é indispensável para o país. Não são estes que estão quebrando a Previdência, pode ter certeza, pois eles além de trabalharem muito, ainda é descontado em 10 % todo mês de seu salário para a Previdência e quando aposentam nunca ganham mais do que o teto. Que justiça é esta, que tem dois pesos e duas medidas? Um gerente de uma multinacional, pode ter um 
bom salário, mas quando apoesenta também é o teto que recebe de salário.
     QUE NOSSA SENHORA, PROTEJA TODOS OS TRABALHAORES DO BRASIL, para que nunca falte o dinheiro para outras áreas, para que todos possam consumir e pagarem seus impostos. Uma coisa puxa a outra, até para ter uma casa, há inúmeros tipos de operários envolvidos, o que fabrica o cimento, o que quebra a brita, retira o cal da natureza, e na cidade os que fabricam os azulejos, fios, psicinas, telhas, janelas, carros, mesas, panelas, roupas, etc.
     UMA REFLEXÃO E MAIS GRATIDÃO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, UMA REFLEXÃO JUSTA E REALISTA.
QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL, E TODOS OS TRABALHADORES DE TODA CADEIA DE NECESSIDADES E CONSUMO.  SEM OS TRABALHADORES NÃO HÁ ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS E DESCONTOS EM FOLHA...E QUE DEUS PROTEJA OS EMPREGOS DE CADA DIA, QUE GERA O PÃO QUE SE PÕE NA MESA.
UFA, TINHA QUE FALAR, NÃO AGUENTO MAIS ENGOLIR CALADA.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/11/2016
Reeditado em 28/11/2016
Código do texto: T5837234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.