PEQUENO JUIZ MORO. VOCÊ VAI DEVOLVER AO SR.MATEUS COUTINHO A INTEGRIDADE MORAL DEPOIS QUE VOCÊ O PRENDEU POR VÁRIOS MESES SEM PROVAS?

Como ficamos,pequeno juiz Moro? Você não tem a mínima noção do que seja um ser humano. Você age por impulsos comandados por suas estadias nos EUA e cursos direcionados. Juiz Moro. Você vai devolver ao sr. Mateus

Coutinho de Sá Oliveira a dignidade que ele tinha e você a tirou? Este senhor Mateus foi ABSOLVIDO pelos desembargadores da 4a.Região por FALTA DE PROVAS!!! Até quando você,juiz Moro,vai cometer essas barbaridades jurídicas,ou seja, atrocidades jurídicas. Os cursos que você fez nos EUA não tratavam de Vidas Humanas.Tratavam de interesses financeiros dos EUA e que se lixem os brasileiros envolvidos. E você,juiz Moro,participou desta festança contra os interesses nacionais movida pelos norte americanos. Você e sua tchurma e o procurador geral Janot. Até quando vocês vão tripudiar em cima dos brasileiros incautos? Até quando,juiz Moro? Se você fosse bem informado,estaria lendo o que escreveu o Grande Mestre Cientista Político Moniz Bandeira sobre o Brasil e a América Latina em relação á truculenta ação do governo dos EUA. Parece-nos que você não se interessa por assuntos tão sérios sobre os Povos Sul Americanos.Seu desejo é morar nos Esteites ,mas,antes,ganhar muita grana dos cofres brasileiros. E uma coisa é certa que alguém escreveu:*Os Tiranos só sobrevivem graças ao povo que os mantém.* Quer que desenhe ,juiz Moro? Até quando irá seu *poder*? Creio que até o desmanche total do Brasil. Você foi treinado para isso. Vai embora do Brasil.Vai...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/11/2016
Código do texto: T5837063
Classificação de conteúdo: seguro