POR QUE A RECEITA FEDERAL NÃO VASCULHA AS CONTAS DE FHC E SERRA E SEUS MILIONÁRIOS FILHOS???

E ,no entanto,a Receita vasculhou e vasculha até hoje as contas de Lula e seus familiares e nada encontrou. Por que a Receita não investiga as contas de Serra e de sua filha milionária de um dia para o outro? O que impede a Receita de fazer isto? Serra vem enriquecendo desde o Governo de Montoro no estado de SP nos anos 80. O ex-deputado e ex-juiz Flávio Bierrembach conhece bem esta história. Serra,até hoje,foge do Bierrembach. ,pois tem medo que seus *negócios*sejam esclarecidos. Segundo PHAmorim,Serra é um dos homens mais ricos do Brasil e sua filha também.É só investigar,Receita Federal!!! Só que o Departamento de Estado americano não deixa. E como são os americanos que mandam no Brasil desde o governo Dilma então o bagulho fica abafado.Não se mexe com o PSDB e pronto!!! Ordens da CIA!!! E o caso do filho do Dondoca? Ele foi até presidente de uma empresa de termo eletricidade,algo que nunca tinha visto na vida,pois o negócio dele era casar com mulheres lindas e ricas.Principalmente filhas de banqueiros como do banco Nacional. E o pai,presidente,limpou a barra desses banqueiros. E a filha do Magalhães Pinto do banco Nacional era linda!!! Lá pelos anos 77/78 a gente a conheceu numa festa de casamento no Rio.Voltemos aos ricaços. E o filho PRÓDIGO do Dondoca também foi *dono*de uma rádio em SP sem por um tusta. A rádio era da CIA e o Paulo Henrique Cardoso *era*o *dono*. Mágica pura!!! E a filha do Serra se tornou uma das mulheres mais ricas do Brasil e se tornou *DONA* de um sorveteria de nome DILLETO. Sorvete para ricos. Pobre nem sabe que existe. Pois é...Será que o dinheiro caiu do céu??? Ou brotou da terra,lá na Moóca,terra do Chirico Serra,um bairro famoso de SP??? Vou começar a participar das festas de San Gennaro na Moóca para ver se fico rico igual à filha do Serra. Quem sabe a gente monta uma sorveteria em Curitiba,tendo como sócios o Xaropeta Dallagnol e o juiz Moro. Com certeza o Departamento de Estado americano vai colaborar encomendando várias caixas de sorvete para os Consulados e para a Embaixada em Brasília. Mesmo no Inverno de Curitiba de 0 grau!!! E o Moro vai ser o Garoto propaganda. Sabem qual vai ser o nome da sorveteria? MOROMANIA !!!

ENTRE NUMA GELADA TODO DIA!!! Vai vender feito xuxu na feira. Principalmente em Maringá,a terra do Garotão. Mas...E o Imbroglio entre os Advogados de Lula e o Garotão e seus discípulos? Todas as testemunhas arroladas pelos Evangélicos procuradores INOCENTARAM Lula!!! Moro ficou puto!!! E os evangélicos também. E a ordem era FERRAR Lula!!! No entanto deu tudo errado para os lados dos MORALISTAS e MORISTAS. Esse Moro e sua gente não tem PROVAS contra Lula!!! Mas querem prender o Metalúrgico de qualquer maneira.É claro.Ordens vindas do Norte:PRENDAM O LULA!!! E,segundo os Advogados de Lula,vão prender Lula mesmo SEM PROVAS!!! Curitiba tem que cumprir as ordens do Departamento de Estado americano. Leiam a entrevista com o Cientista Político Moniz Bandeira que falou desde a Alemanha onde mora. Moro está destruindo a Petrobrás e nossas empresas,para gáudio dos norte americanos. E tem gente que acredita nessa gente de Curitiba!!! O Brasil foi estraçalhado por essa gente que se diz Moralista. Vai demorar uns 20 anos para o Brasil voltar a ser o que era. Desde que este Judiciário seja varrido do mapa do Brasil!!! Um juiz Moro é uma praga inventada pela CIA e mantido pela nossa safada imprensa. Vamos à Luta contra essa gente que vende o Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/11/2016
Reeditado em 28/11/2016
Código do texto: T5836963
Classificação de conteúdo: seguro