PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2016

Meu time, o “VERDÃO”, conquistou hoje o seu nono titulo de “Campeão Brasileiro de Futebol”, vencendo a briosa equipe da “Chapecoense” por 1 x 0, gol de Fabiano, ainda no primeiro tempo de jogo.

Há vinte e dois anos amargando um jejum brabo, o “Palmeiras” teve no lateral Fabiano, ex-jogador da “Chapecoense” e do “Cruzeiro” mineiro, o carrasco do seu ex-time, abrindo o placar já na primeira etapa da partida.

Com a vitoria deste domingo, o “Palmeiras” consolidou-se na elite do futebol brasileiro com nove títulos, três “Copas do Brasil” mais a “Copa dos Campeões de 2000”. Ninguém venceu tanto assim em casa como o alvi-verde do “Parque Antártica”.

O técnico “Cuca” escalou Jailson (Fernando Prass), Fabiano (Gabriel), Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto (44 anos de talento e vigor físico), Tchê-Tchê (Thiago Santos), Moisés, Jean, Dudu (capitão do time), Gabriel de Jesus (o grande talento, de apenas 19 anos, já vendido ao Manchester City) e Roger Guedes. Ele provou, mais uma vez, que entende do riscado e deverá permanecer no comando técnico do time esmeraldino.

Meus parabéns à guapa rapaziada da imensa torcida palmeirense, uma das maiores de todo o Brasil, à Diretoria do time, aos atletas e a todos aqueles que fazem a grandeza do time periquito, desde seus diretores até aos funcionários mais modestos do “Allianz Parque”.

E vamos que vamos, “Sociedade Esportiva Palmeiras”!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 27/11/16

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 28/11/2016
Código do texto: T5836902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.