Compartilhando

Sou escritora e poetisa, desde que me conheço por gente. Mas os anos se passaram e muitos caminhos trilhei, muitas foram as derrotas e muitas as vitórias. Venho compartilhar com todos um pouco da minha essência, confesso que cheguei bem ao fundo do poço, mas como uma borboleta necessita de passar por todos os seus estágios de metamorfose eu também precisei passar pelos meus. Porém agora estou mais forte e cheia de vontades de compartilhar meus sentimentos e por isso cá estou contribuindo com um pouco de mim e quem sabe assim fazendo a diferença na sua vida. Minha intenção é ajudar a todos que por muitos motivos desanimam no meio do caminho e para isso eu escrevo, para te dizer que o fim é bem melhor do que desistir e não provar o sabor da vitória. Então venha comigo, mergulhe nos mares dos meus sentimentos, e navegue pela minha essência quem sabe isso não te trará o desejo de tu resgatar a sua própria essência.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 27/11/2016
Código do texto: T5836508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.