ENTREGA A DEUS...TRANSCENDÊNCIAS.
 

     Muitos manipulam a terra, cientistas do bem e do mal. O homem busca conhecer os mistérios do Universo também. Sabemos que não estamos sozinhos no Universo. Tanto é que nos conectamos pela fé no que acreditamos, a prova está na multidão de pessoas e religiões que oram conectando ao Sagrado que habita no Universo e que nos ouve e atende.
     Quando escrevo sobre alguns fenômenos que creio ou sinto, nem sempre penso se alguém vai querer ler ou não, mas sim apenas colocando minha impressões e percepções, as vivências e crenças que vou tendo pelo amadurecimento da vida e meditações. Como se fosse uma diário, há tantas coisa acontecendo...
     Recebo de Deus, do Sagrado, da Divindade, Do meu Anjo, Mestre Cósmico pessoal, ou mensageiro, Arcanjos, Elohim, Santos ou quem quer que seja, Espíritos Cósmicos. Cada um sente e sabe do que estou falando, de fé, transcendência, de habitantes de outros planetas, outras esferas celestiais ou seja extraterrestres, que de onde estão, protegem a humanidade e até a qualquer um de nós individualmente. Basta cada um pensar nos milagres que recebam a cada dia, nas conexões, nos pedidos, na entrega, na oração, no hino,  ou seja na meditação.
     O universo conspira a favor de nossos desejos, estão ao nosso lado, nosso protegem. Basta meditar e se entregar, abrir o peito (portal), coração aberto.
     Os cientistas agora estão comprovando, crendo mais nas inspirações, manifestações, que recebemos dos Seres Celestiais, os extraterrestre (do bem ou do mal também). A fé é ensinada em todos os povos e comunidades como indígenas, etc., sem que haja qualquer contato entre si. Cada um tem sua característica de fé em algum poder celestial. Daí a prova concreta da Espiritualidade Maior, da canalização espontânea. 
     No silêncio meditativo, em sonhos, com uma caneta e papel branco nas mãos, a gente percebe fenômenos inspiradores. Basta ver um poeta em suas inspirações transcendentais. Percebe-se mensagens e poesias geniais, não estou falando de vocabulário difíceis, mas de mensagens que nos fazem chorar de emoção, que tocam a alma, mensagens que parecem ser de Seres Divinos.
     Somos seres ainda inperfeitos, buscando a Luz da felicidade verdadeira para as nossas vidas até o final desta perigrinação pessoal na terra. A gente sabe que nossas almas sente falta de alguma coisa que ainda não sabemos explicar, talvez nossa antiga pátria, de onde viemos e para onde vamos...

 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/11/2016
Código do texto: T5836118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.