Você partiu com meu coração.

É dói bastante ver todos os seus planos idealizados juntos a uma pessoa ser destruído. Confiança é uma palavra de grande poder, e seu efeito em nossa vida é fundamental, ela é o motor de cada relacionamento. Quando se quebra a confiança, em relação a alguém, nunca mais será a mesma coisa.

Está aí algo que machuca, que lateja dentro de mim, saber que as coisas nunca mais serão as mesmas. Por que as pessoas que mais amamos, faz a gente se decepcionar?

Talvez seja as expectativas criadas dentro da nossa cabeça, que não são correspondidas. Dê fato eu não sei responder essa pergunta, já que estamos no assunto de não saber, eu não sei porque me deixo levar por algo sem perspectivas, eu sempre sou o tipo de pessoa que não abandona ninguém apesar de qualquer tempestade, mais sempre sou largada, estou aqui mergulhando em uma tristeza profunda, e sem ninguém para me salvar. Acho que esse texto será um daqueles confusos, que não diz ao certo algo concreto, é porque os últimos dias tem sido bastante bagunçado.

Você partiu com meu coração, com suas falsas promessas, e desdém em relação a tudo, e mais uma vez eu fiquei em casa em pleno sábado à noite escrevendo sobre você. Não preciso e nem quero uma relação quebrada, sem confiança, e me contentar com pouco.

A solidão tem se tornado presente com sua partida, afinal eu nunca gosto de nada, e gostei tanto de você, mas você me decepcionou e resta aceitar que um dia eu vou me curar, que todo esse vazio seja preenchido com amor próprio.

Não quero pensar em que perdi tempo com você, pelo contrário toda experiência é válida, seja boa ou ruim. Não quero sentir angústia em saber que você já pode ter embarcado em uma nova relação, isso não tem que caber em mim, ou duvidar da minha capacidade em seguir em frente e te esquecer, tenho que acreditar que vou conseguir.

Sabrina Santos
Enviado por Sabrina Santos em 26/11/2016
Reeditado em 26/11/2016
Código do texto: T5835890
Classificação de conteúdo: seguro