Seu jeito de mulher

Observava ela nua fumando um cigarro depois de termos passado horas transando da forma mais intensa e selvagem que o habitual. Era incrível como em tão pouco tempo ela conseguiu me fazer ficar completamente apaixonado. E não era apenas pelo sexo indescente, ou pela sua boca macia e irresistível. Ela tem algo em sua alma, algo no jeito como se move que me cativa e me envolve cada vez mais. Certamente ela é a mulher mais fora do padrão que já tive o prazer de conhecer. Sem querer desmerecer aquelas que esperam o homem tomar a atitude do primeiro beijo, ou que trocam o hamburger pela salada e leite sem lactose, que não saem da dieta por nada, ou aquelas que não saem de casa sem passar base, rímel, batom e todas esses "complementos de beleza" que elas usam, sem desmerecer as belas damas que não entram no mar pra não estragar o penteado ou aquelas que preferem filme romântico do que o futebol de domingo. Eu também me encanto por esse tipo de mulher, aliás, eu me encanto com todas as mulheres, são deliciosamente interessantes. Mas tem essa. Que com certeza vai se tornar o meu tipo preferido. A sem frescura. Aquela que foge de todos os padrões impostos pela sociedade, completamente machista infelizmente. Ela chegou de repente e já iniciou um assunto ou dois e fluiu tão fácil, foi tão gostosa aquela prosa, e quando vi ela estava me beijando com aqueles lábios quentes, tão femininos e sensuais ! Ela entende de futebol, mas também chora assintindo aqueles filmes em que o cachorro morre no final, ela ama um salão de beleza mas quando a chamo pra acampar no meio do mato, com todos os insetos e terra, ela vai, e se suja toda, e eu juro que nunca achei uma mulher ficar tão linda descalça e descabelada com as mãos todas sujas de lama. Ela grita, me xinga e me bate quando eu esqueço a data em que comemoramos mais um mês de namoro. Ela sai com as amigas pra balada sem mim e insiste pra que eu passe mais tempo com meus amigos, ela sente ciumes mas não me priva de nada, nem da uma de louca jogando indiretas nas redes sociais. Ela tem medo de barata, mas enfrenta qualquer um que a tentar diminuir sem meias palavras. Ela fica irritada quando ta de TPM, mas me beija e diz que vai passar se eu comprar um pote de sorvete pra ela. E quando vamos comer fora, ela pede hamburger, milkshake, batata frita.... Etc etc etc... Ela tem celulite, estrias e sua barriga não é de tanquinho, seus seios não são iguais os da atrizes de filme pornô. Mas cada pedacinho do corpo dela é incrivelmente encantador e único. Ela não tem medo de dizer eu te amo, mas vire e mexe me questiona se sinto o mesmo. Ela adora receber elogios, mas quando algum desses peão de obra pisca pra ela ou diz alguma indescência, ela grita e manda ir a merda. Ela diz que não quer ter filhos, mas quando visitamos seus sobrinhos eu vejo o brilho nos olhos dela ao pegâ-los no colo e fazer as brincadeiras mais bobas e infantis, daquelas que fazemos quando estamos com um bebe nos braços. Ela ama os animais e reclama comigo quando eu jogo aquele papel de bala no chão. Muitas vezes a vi chorando por não conseguir pagar o tratamento de sua irmã no hospital e me ofereci pra ajudá-la, e algumas vezes ela aceitou. E logo em seguida arrumou outro emprego, e chegava tarde em casa. Ela é cheia de imperfeições, e tem os clichês de uma mulher dos padrões da sociedade, mas são suas atitudes sem medo, sem frescura e suas intenções cheias de amor, que a torna tão perfeita e única no mundo.

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 26/11/2016
Código do texto: T5835862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.