Sorrir  faz  muito  bem .
 
Tenho notado que, há bom tempo, muitas e muitas pessoas sorriem poucas vezes. Por que será? Será por ter medo de sorrir?  Fico aqui a pensar se essas pessoas se sentem bem assim. Nada mais lindo que um sorriso! Ele fica muito bem em qualquer rosto e não depende de idade. A criança quando sorri mostra uma alegria imensurável. No idoso o sorriso ressalta a sabedoria adquirida pelo passar dos anos. O sorriso enriquece o visual e ameniza tensões. Ajuda a fazer novas amizades e a conseguir até um bom desconto em uma loja. Ele melhora a pele do rosto porque poucas rugas se formam quando uma pessoa sorri. Mas quando alguém está com aquele rosto irado, com cara de Bxxxx Amassada, muitas rugas se uniram para mostrar o seu mau humor. Não custa nada sorrir para o porteiro de onde mora, para o atendente do açougue, ao guardador de carros em frente de onde você mora, ou para o caixa do banco, que sempre o atende. É bom ter o prazer de sorrir porque faz bem a quem pode dar o sorriso, e para quem o receber.

Sorrir não é rir nem gargalhar. Sorrir é um movimento de expressão que alegra e dá esperanças. Um sorriso abre portas para um investimento financeiro e pode até deixar alguém em você muito interessado. Tomara que a vontade de sorrir se enrosque em mim para sempre. E em você também.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 26/11/2016
Reeditado em 26/11/2016
Código do texto: T5835471
Classificação de conteúdo: seguro