É SIMPLESMENTE NOJENTO O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ESTÁ FAZENDO COM O BRASIL. JUNTAMENTE COM O JUIZ MORO.

É algo aterrador o que o Ministério Público Federal e o juiz Moro estão fazendo com o Brasil. Abominável!!! Estão forçando os Delatores a*COLABORAR* com o Departamento de Justiça dos EUA. Para quê? Para DESTRUIR a Petrobrás!!! Serão ações Bilionárias que quebraram a maior empresa do Brasil. Será o fim da Petrobrás!!! E com a colaboração do juiz Moro e dos seus evangélicos procuradores ,além do procurador geral Janot

Canalhice pura!!! Destruindo a Petrobrás,destruindo as Grandes Empreiteiras estarão destruindo o Brasil todo. E na maior cara de pau. O juiz Moro e o procurador geral não ficam nem vermelhos de vergonha. Partem para a destruição total da economia do Brasil a partir da destruição da Petrobrás. São uns canalhas!!! E lá em Curitiba,o juiz Moro e seus evangélicos procuradores FORÇAM os delatores a COLABORAREM com os gringos norte americanos. Se não colaborar leva mais um mês de cana no calabouço de Curitiba. Moro e seus evangélicos procuradores aprenderam tudo isso em cursos nos EUA.E com tudo pago!!! Aprenderam como FORÇAR delações. As prisões não tem banheiro,nem bacia da privada,nem os cambaus. É para TRUCIDAR quem fica preso lá. Tudo isso foi ensinado pela gente da CIA. Estuporar com o Moral dos aprisionados. Igualzinho o que os EUA fazem na base de Guantânamo no Caribe. E que se fodam os Direitos Humanos.Aliás,Moro nem sabe o que é isto. É tão prepotente que não enxerga nada além de seu umbigo. E o Brasileiro IDIOTA acredita que este juiz está MELHORANDO o Brasil. A Safada Imprensa*Lava* as cabeças dos brasileiros. Até quando vamos viver esta falsidade? Um dia a casa vai cair com todos os Falsos juntos. Menos a Globo,é claro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/11/2016
Código do texto: T5835129
Classificação de conteúdo: seguro