BLACK FRIDAY VALE A PENA?
     A pessoa precisa estar bem por dentro do preço para ver se vale mesmo a pena, pois há lojas que usam o truque de dobrar (maquiagem) o preço e depois coloca na metade para dizer que abaixou, e dar a sugestão que o preço abaixou bastante.
       Numa época de crise, achei até impressionante o tanto de gente que foi para as ruas. Costumo ir ao supermercado todas as sextas feiras, justamente para aproveitar o preço da carne neste dia, já que aqui os mercados tem um dia especial para cada produto, segunda dos materiais de limpeza, terça e quarta da feira de frutas e legumes, quinta laticínios e padaria, e sexta a carne.
     No sábado há algumas ofertas, mas neste dia como todos que trabalham necessitam ir fazer a compra da semana, geralmente há um pouco menos de ofertas.
     Quanto ao Black Friday, algumas ofertas valem sim a pena, mas a pessoa que conhece não cai em armadilhas oportunistas de algumas lojas.
          Boas compras amigos, creio que em muitas lojas esta “brincadeira” vai até domingo. Dá para comprar algumas coisas já para o Natal e Ano Novo. Comprei peças de contra filé para o churrasco, a geladeira está cheia, com preço de 18 reais até que deu, muitas caixas de chocolate.
          Vale denunciar, pois cabe justiça se lojas toverem maquiando os preços, pode a loja ser atuada, afinal é ou não é BLACK FRIDAY?
          BOAS COMPRAS MEUS AMIGOS...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/11/2016
Código do texto: T5834684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.