NÃO ESTOU TÃO LONGE QUE NÃO POSSA LEMBRAR DE QUEM SE LEMBRA DE MIM !

     Na vida sou um simples passageiro, muito pouco notado, desses que fazem pouco barulho e cujo único brilho é apenas no olhar .
    
Não tenho voz para entoar canções ou declamar versos apaixonados  mas meus ouvidos gostam de boa música e belos versos  e o coração agradece  os afagos, aliás, bem poucos, que vez ou outra recebo . 
     
Não que  queira ou tenha escolhido mas é que  pelas rodagens das engrenagens  da vida nem todos a quem  quero tão bem entendem que até posso estar longe mas na verdade continuo bem perto.
   
 Me lembro  de  todos  mas nem sempre de tudo . Gosto de guardar na minha memória e nas páginas dos meus álbuns  de lembrança  sempre o melhor que recebo, me ensinam ou me falam .
   
 Não estou tão longe que não possa lembrar de    quem    se    lembra de mim .  Na verdade, que     tamanho pode ter a distância que separa os que me querem  bem ?
    
 O que impede que meus pensamentos viagem na velocidade  ainda maior que a luz para levar meus melhores  fluidos e intenções a quem me quer bem e até mesmo para quem  não quer ?
 
 Me lembro  de todos mas não de tudo. Carrego todos no meu coração mas nem tudo que me disseram ou fizeram . 
     
Tenho notado ultimamente que a vida é tão curta, mas tão curta que qualquer hora dessas posso piscar os olhos e acordar entre as estrelas .
    
Posso piscar os olhos e deixar para trás todos e tudo então não me preocupo  se acordo ou não daqui a pouco então , vou continuar me lembrando de quem se lembra de mim .
      
Mas e os que não se lembram,  os que por um motivo ou outro me esqueceram ?  Com certeza eles estão e estiveram  certos nas suas escolhas .    Com certeza deixei de   preencher expectativas , de ter um ombro amigo ou então simplesmente     saltaram    na última estação desse     trem    da   vida ou    mudaram de vagão . 
     
Gosto de repetir que não estou tão longe, não me sinto tão longe  e isso é muito fácil de explicar e entender . Quando dois ou mais corações  batem em perfeita sintonia, existe força no Universo que possa impedi-los de compartilharem pensamentos, sentimentos e boas lembranças  ?
     
Não   creio, até acho que é muito difícil  que esteja errado e  então , ficamos combinados assim.
     
Não estou e espero jamais estar tão longe para não lembrar ,   querer bem e carregar no meu coração todos os que se lembram de mim...


                          *********
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/11/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5834681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.