Novo ciclo

Boa tarde amigos, hoje venho colocar em prática o que já vinha planejando a muito tempo. Tanto tempo que as vezes até esqueci, hoje venho aqui resgatar a minha essência e quero que todos saibam que meu coração e minha mente estão puros e abertos. Hoje sou mais gratidão por tudo que passei, realmente eu necessitava viver tudo que passei para aí então reavaliar minhas escolhas e me deixar transcender. Esse regaste da minha essência significa, resgatar minha identidade, minha fé, minha família, meu eu, é a metamorfose necessária para criar forças e sabedoria, aprender com os erros e se perdoar, se perdoar a si mesma e aos outros. Agradecer pelos momentos felizes porque sim eles existiram, e pela dor também tão sofrida porém essencial para cura de tantas feridas. Bom aqui começa um novo ciclo, que realmente só quem me acrescenta faz parte, quero novos horizontes e novas vidas, energias ao meu redor, e tudo aquilo que me prende, me afoga ou me sufoca eu soltei, e muitas coisas ainda terei que soltar, mas não quero mais ser o nó que sufoca ninguém e tão pouco me contarei com o desafeto que muito mendiguei, um beijo e até a próxima.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 24/11/2016
Reeditado em 24/11/2016
Código do texto: T5833543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.