Feudalismo

O Feudalismo era baseado na agricultura de subsistência, trabalho servil e escambo, não havia dinheiro circulando na economia, os servos, trocavam mercadorias.

Traduzido para o Brasil, somos dominados por senhores feudais, deputados e senadores, juízes e uma elite dominante que faz as Leis pensando em si, e nós que pagamos essa conta com o nosso trabalho servil, somos explorados até os ossos.

A força dessa elite feudal dominante é grande, eles não tem vergonha de criar Leis que os protejam do julgamento e condenação. Cabe aos servos, se revoltarem e fazer justiça com as próprias mãos, com paus, pedras e alguns instrumentos tecnológicos de comunicação que estão disponíveis nos nossos tempos.

Com certeza, os senhores feudais do Brasil, estão com os seus dias contados, o caminho da liberdade não tem volta. Se os servis pudessem expressar sua revolta, as ferramentas seriam a guilhotina, o fuzilamento e outras formas de exterminar esses canalhas sem moral de uma vez por todas.

Há um sentimento no coração, uma sede por justiça, que deriva para o que o ser humano tem de pior. Felizmente há um auto controle que corre sob o fio de uma navalha.

Os senhores feudais tem muito a temer de um povo de acordou para uma realidade de exploração desmedida e descabida. Os servis sentem-se traídos em sua confiança. A violência transita entre pescoços engravatados. Os servis estão atentos e só precisam de uma faísca para tomar decisões explosivas.