Evolução humana
 
     O homem está evoluindo em tecnologias assustadoramente. Não vai demorar e estaremos viajando pelo espaço, basta descobrir o segredo da luz, do espaço. Se a ciência se unir com a crença Cósmica, deixar de lado um pouco a arrogância humana o conhecimento será dado na hora certa em que o homem estiver mais preparado.
      Ainda há certas relutâncias, mas basta ver que tudo que se criou até agora foram por inventores, os místicos que recebiam as fórmulas e conhecimentos em inspiração puramente cósmica.
     Se pararmos para pensar, muitas coisas são mistérios que o homem tem medo de descobrir e de não ser bom. Mas se suas intenções for de amor a humanidade ao planeta, não é preciso ter medo, quando a luz é do bem.
    Infelizmente temos mentes universais inspirando a guerra também. Basta ver o que acontece em muitos países, pessoas se matando, tirando vidas inocentes em nome de defender o quê?
      Há muitas pessoas sérias plantando o amor e a sabedoria por aí também. Basta ver a massa humana em preces, em busca da verdadeira luz.
Aqui é um planeta de expiação também, por isso há o livre arbítrio, o pensamento livre.
     Já pensou no dia que todos pudessem ler nossos pensamentos na hora da raiva em que nem pensamos direito, ou na hora de nossos projetos mais secretos.
     Deus ainda preservou o pensamento, mas por outro lado estão criando máquinas para ler o íntimo da pessoas visadas.
     Quando há pureza de sentimentos para a coletividade, é a perfeição que Deus tanto deseja que está se manifestando.
     Por isto temos a chance de transmutar nossos pensamentos mais nocivos, transformando-os em luz.
     Ninguém é perfeito, nossa alma está em plena evolução, por isto encontramos tanta perversidade.
Aquele que sabe controlar o mal pensamento com sabedoria estão ganhando sabedoria. Mas ainda somos muito egoístas, e nem sempre sabemos o que é mal, o que é bem, e vemos sempre o nosso lado primeiro, que nem sempre está certo ou tem razão. Ainda somos sementes procurando a prefeição da alma, ou pelo menos um pouco de pureza de sentimentos.
     O ambiente nos bombeia com provocações de todos os lado, até malévolas, muitas vezez nos sentimos acuados, na dor, na tristeza, na mágoa. E nem sabemos pensar direito, é nestes momentos que devemos buscar a inspiração Cósmica e deixar muita coisa na justiça Divina, quando não podemos agir...
     Percebemos a luta entre o mal e bem a todo instante, é preciso ter muita força para buscar a luz verdadeira, não a luz que engana a alma, para depois a fazer sofrer. Paz e luz, poetas amados...
 
 
 
Paz e luz, poetas amados...Creio que DEUS tem um plano bom para a humanidade, não para raça ou religião específica.
 
 
                 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/11/2016
Reeditado em 24/11/2016
Código do texto: T5833194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.