Cena dantesca e fascista

Acho que o assunto já está até vencido porque são tantos os absurdos que sucedem uns após os outros, que a gente esquece e fica esperando o próximo. Infelizmente.

Mas um permaneceu na minha mente como algo selvagem que só tonha visto em filmes dobre o nazismo na Aldmanha de Hitler.

Vejam bem, não tenho - nem nunca tive - nenhuma simpatia pelo ex-governador do Rio, Garotinho. Jamais votaria nele, mas não concordo com o ato de selvageria de que foi vítima. Repito: selvageria. Juiz nenhum é expert em medicina e, portanto, não pode ordenar que a polícia arranque e leve na marra um doente de um hospitsl para o presídio.

Mais: clama aos céus que um juiz mande investigar médicos e procedimento cirúrgico. Não dá para respeitar esse tipo de autoritarismo. Ainda bem que uma ministra do TSE cortou o barato dp juiz.

O outro absurdo é que o mesmo juiz declarou que uma semana antes, Garotinho e seu filho tentaram suborná-lo. Ora po que ele não denunciou isso imediatamente? Se não o fez, errou, prevaricou porque calou. Há outras ilacões, mas devem ser trtadas pela justiça qur cada vez mais vai sendo conivente com o arbítrio.

Nunca pensei em reconhecer Garotinho como vítima, mas foi o que aconteceu. Parecia uma cena de filme mostrando a Gestapo em ação. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/11/2016
Código do texto: T5833172
Classificação de conteúdo: seguro