MORO VAI CONDENAR LULA SEM PROVAS. OU VOCÊS PENSAM QUE AS ORDENS DO DEPARTAMENTO DE ESTADO AMERICANO NÃO SÃO CUMPRIDAS?

Pois é,senhoras e senhores. A Lava Jato foi criada para isso mesmo:Destruir Lula e o PT,além da infra estrutura econômica brasileira. Não é à toa que o juiz Moro está sempre viajando para os EUA. Não foi à toa que o procurador geral-Janot- foi aos EUA com sua tchurma levando dados sigilosos da Petrobrás colhidos pelo juiz Moro e Lava Jato. esses dados foram entregues à Justiça americana para que se abra processos bilionários contra a Petrobrás.Traduzindo: É PARA QUEBRAR A PETROBRÁS MESMO!!! E não deixar nenhum resquício dessa empresa no Brasil. O ministério público federal trabalha em conjunto com os americanos para varrer a Petrobrás do mapa do petróleo. É para acabar com a Petrobrás!!!

Para que a Lava Jato e Moro prosperassem foi necessário a utilização da Safada Imprensa martelando todos os dias contra o governo do PT e contra a Petrobrás. Atualmente,este governo do Fajuto está desintegrando a Petrobrás para que ela valha o menor preço possível,para entregar de graça aos americanos. E o juiz Moro e sua gente evangélica tiveram um papel preponderante na destruição. O Brasil está derrotado.O Povo está derrotado. Este juiz Moro e seus procuradores não sabem o que é brasilidade. Não sabem o que é ser Brasileiro. Estão se lixando para o Brasil e seu Povo. Essa gente COLONIZADA acredita que logo,logo o Brasil vai ser integrado aos Esteites como mais um Estado americano. Este é o sonho de Moro e do Xaropeta dallagnol. Uns idiotas!!! O Brasil foi virado de ponta cabeça por essa gente da Lava Jato. E tudo foi planejado lá nos Esteites,como bem disse o diretor de cinema norte americano Oliver Stone. O papel da nossa Safada e Sem Vergonha Imprensa foi decisivo para LAVAR as cabecinhas dos brasileiros incautos e tolos. E este Golpe está se tornando uma bola de neve que a cada dia cresce mais e ninguém sabe onde vai parar. Os Advogados de Lula enfrentaram o juiz Moro e sua tropa lá em Curitiba. E não abaixaram a cabeça para esse juiz que é inquisidor,ou seja,atropela as leis e se sente o dono das Leis no Brasil e não dá a mínima pro Supremo. Pobre Supremo!!! Cada dia se apequena mais. Não há mais Leis no Brasil. Não há mais Constituição.Não há mais nenhum parâmetro em termos de Justiça. O juiz Moro e a Corrompida Imprensa destruíram tudo!!! E chegamos em um ponto em que não há mais volta. É o Caos total!!! Até quando??? Um dia.este pequeno juiz Moro e sua gente terá que parar.Esta camarilha que está no poder terá que ser tirada. O Supremo se apequenou tanto que não tem mais coragem de reagir e defender a Constituição.Quem manda no Supremo é o juiz Gilmar Mendes. Até quando? Com a Crise econômica que se avizinha e o desemprego aumentando,a panela de pressão aumentará sua vazão até explodir. Convulsões sociais e violência policial. Os detentores do poder atual e seus *chupa-cabras* terão que deixar o poder pela tensão social. A Safada Imprensa tentará amainar as coisas colocando panos quentes e tentando se safar do inferno em que se tornará o Brasil. O cenário está pronto para os militares de Direita tomarem o Poder,do jeito que a Globo gosta. Só espero que exista um Novo Marechal Lott que assuma o Poder e ponha ordem na casa e determine novas eleições e defenda as Instituições como fez aquele Marechal e varra esses Entreguista da Pátria como Moro e sua gente e o procurador geral. O Brasil não precisa dessa gente falsa e corrupta.Vamos reconstruir o Brasil apesar desses falsos brasileiros. O Brasil e seu Povo é maior que toda esse bagulho que o Departamento de Estado americano colocou. Nós temos caráter.Essa gente não tem!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/11/2016
Reeditado em 24/11/2016
Código do texto: T5833007
Classificação de conteúdo: seguro