POIS É,MANÉ. O BRASIL VIROU UM GRANDE FAROESTE.GRAÇAS A QUEM?AO LULA? À DILMA?

Pois é,mané. Cê é bobo porque você quer. Vamos abordar dois casos que aconteceram nestes últimos dias. A Prisão de Garotinho e o embate entre os Advogados de Lula e o juiz Moro. Realmente o Brasil foi pro buraco,Graças a quem??? Graças a juízes do Supremo,como o juiz Barroso que defende p estado de Exceção,graças à presidente do Supremo Carmem Lúcia por sua omissão e ao famoso Gilmar Mendes por sua intromissão descabida em vários casos de Justiça. Se vocês quiserem se informar a respeito,leiam no Blog do Nassif -XADREZ DOS INTERESSES OCULTOS NAS OPERAÇÕES DAS FORÇAS TAREFAS. Uma aula de informações!!! Nossa Imprensa Corrupta.Cínica,Demagoga está formando um público tão vil quanto ela-como bem diz Joseph Pulitzer. A prisão de Garotinho e a contenda entre os Advogados de Defesa de Lula e o juiz Moro foram indícios claros de um Estado de Exceção.Traduzindo:ESTAMOS CAMINHANDO PARA UMA DITADURA!!! A atitude do juiz Moro frente os Advogados de defesa de Lula foi algo constrangedor para a Justiça. Moro NEGOU e NEGOU o exercício da função de Advogados de Lula. Moro não permitiu que os Advogados apresentassem PROVAS a favor de Lula. E tem mais! Moro INDUZIA as testemunhas contra Lula!!! Está tudo gravado em vídeo. Os Advogados de Lula chegaram a dizer que Moro estava ultrapassando o Supremo e a LEI ao impedir a plena defesa de Lula. E tem mais! Moro fez o papel de Inquisidor e não de juiz. Juiz julga as provas apresentadas e não fica inquerindo os acusados. este papel é do ministério público.Mas Moro não obedece à regra nenhuma.Ele é a Lei!!! E Moro não permitia que os Advogados exercessem seus papéis,ou seja,ADVOGASSEM!!! Traduzindo.estamos num Estado de Exceção!!! Sem Lei e sem Ordem.Um verdadeiro Faroeste. Por culpa do Supremo que se omitiu e não defendeu a Constituição,que o papel do Supremo.A presidente do Supremo Carmem Lúcia parece que está brincando de ser presidente do Supremo.Não sabe o que faz. E a prisão do Garotinho??? Pois é...Moro acabou com a ordem jurídica no Brasil. Cada juiz faz o que quer.Sob os olhares plácidos dos juízes do Supremo.Virou bagunça total. Garotinho foi preso por ordem de um juiz que tem uma ficha corrida interessante.Puxou arma numa boate de Vitória/ES e ameaçou Deus e o mundo. Fez campanha eleitoral por um candidato a prefeito que concorria com Garotinho. E outras tantas estrepolias. Seu currículo é vasto. Dizem as más línguas que a prisão de Garotinho foi por ordem da Globo por pura vingança. Garotinho ia apresentar um dossiê em que constava a Globo. Pois é,mané.A Globo manda no ministério público,no Supremo e na Procuradoria Geral,caso contrário ,esses órgão reagiriam as ações da Globo. Ou não??? A Juíza do TSE que libertou Garotinho foi alvo de perseguição da Globo e outros. É a Lei do Terror advinda do estado de Exceção que ora vivemos,graças ao juiz Moro e à omissão do Supremo. Não há mais Leis no Brasil!!! Cada juiz faz o que quer. Até quando???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/11/2016
Reeditado em 23/11/2016
Código do texto: T5831940
Classificação de conteúdo: seguro