ELA É INDEPENDENTE, DEIXA ELA IR !
Vejo você ganhar o mundo lentamente como qualquer mulher que esteja interessada no seu futuro. Mas veja bem como anda a minha situação.
Digo que, ainda que eu a veja como uma mulher de grandes sonhos e responsabilidades, eu acredito que tenha algo que possa amolecer o seu coração . Mas isso não signifique que qualquer palavra minha possa mudar a sua ideia ou estilo de vida, mas sim, um novo jeito de pensar naquilo que seria banal ou, talvez, irreal. Sempre amei uma mulher independente, que não precisasse de absolutamente nada ou ninguém para poder viver, e quando você chegou eu percebi a razão por te deixar ir na hora certa.
Falando assim também parece que eu te segurei e não te deixei escapar da minha vida, mas a realidade é que eu só queria ter de volta o momento que eu te conheci, “aquele momento…”; simples e impensável. Mal sabe você que aquele nascer do sol na praia me fez acordar e olhar o que estava acontecendo ao meu redor. Como diria no filme The Secret Life of Walter Mitty: momentos e coisas bonitas, elas não precisam de atenção. E você realmente não precisava.
Por toda noite você estava ali do meu lado, mas não pude te ver. Talvez existisse o momento é a hora certa para isso acontecer. E aconteceu. Mas veja pelo lado bom, sei as suas idéias e planos de vida e te digo que você tem que ir fundo nisso. Se caso alguém tentar erradicar os seus pensamentos, não dê a mínima atenção ou se precisar pode me ligar.
Pois é…pensei em te surpreender de várias formas, mas levo cada pensamento desse como um aprendizado. Mas não pense que tudo isso vai se levar como um vento que passa. Não. O meu forte ainda é imaginar, e isso é muito bom.
Ainda imagino te encontrando em alguns anos e você me dizendo que tudo aquilo que um dia pensou, fez. Vou te olhar com muito orgulho.
A independência daquela mulher a fez forte. Ela não planejou. Ela fez. Ela é aquela mulher que marca a sua vida.
Bom te conhecer. Bom te ter. Bom te ver.