O AMOR VERDADEIRO

Nossa! A minha vida de hoje está recompensada!! E são apenas 10.11h!!

Meu novo dia já estava sendo bem empregado física e emocionalmente.

Eu estava no meu 'laboratório pessoal'( minha cozinha), preparando, com prazer, o café matinal para nós ( mãe, irmão, eu e nosso gato Leão), distraída e pensativa. Preocupada com o silêncio de meus personagens, que sempre desejam ser apresentados, através de minhas histórias!

Nada! Puro silêncio! O que estaria acontecendo, pois eu escrevia ininterruptamente?

Sinto-me sozinha, oca social e criativamente! Assim, eu estava bastante chateada!!

Aí, ele chegou! Veio ao meu encontro, olhou-me sério e disse:

_ Pra você, irmãzinha. Obrigado por tudo que já fez e faz pra mim!

Esticou a mão esquerda, pois é um artista plástico especial e canhoto, e me ofereceu uma belíssima e miúda rosinha cor de rosa. Linda!! E aquilo me emocionou muito mesmo, pois preencheu perfeitamente meu pequeno e grande espaço amoroso!

Sem querer, ele me brindou com outro presente único: minha Criatividade! Senti o imenso desejo de escrever imediatamente!!

Assim, agora, estou dividindo com vocês, queridos amigos, uma situação pura de Amor entre dois irmãos!

Obrigada, RBEZERRA, querido amigo e irmão! É muito bom tê-lo sempre ao meu lado!!

(História real)

Thera Lobo

thera lobo
Enviado por thera lobo em 22/11/2016
Reeditado em 22/11/2016
Código do texto: T5831097
Classificação de conteúdo: seguro