POR FAVOR, ME FAÇAM UM FAVOR !
Me digam se estou no caminho certo, no lugar certo , se o endereço é esse mesmo e volto a conviver com amigos dos quais senti muita saudade .
Fiquei ausente, tive que ficar ausente porque era necessário trocar as baterias , interromper a recontagem de novas estrelas, dar uma folga para o sol que sempre me encontrava logo assim que amanhecia e para a rainha lua que constantemente me fazia companhia nas madrugadas insones .
Por favor, me façam o favor de me aceitarem novamente no seu convívio mas desde já preciso alertar , terão que reforçar seu estoque de paciência porque , se voltei a dar atenção aos meus rabiscos com certeza muitas tolas tolices vão brotar nos meus delírios das madrugadas .
No tempo que fiquei longe dos pensamentos, ilusões e fantasias de escritor, que na verdade nunca fui e nem pretendo ser , tive tempo de sobra para organizar minhas vontades e preferências , de prestar muita atenção numa boa quantidade de novas receitas e principalmente chegar a conclusão de que o sorvete de passas ao rum não está mais no topo da lista das minhas tentadoras guloseimas .
Por favor, me façam um favor , um grande favor de dar uma rápida olhada nos meus cabelos brancos que até recentemente eram bem prateados mas que agora se convenceram de que estão no melhor momento e se revestindo da sua melhor cor .
Me sinto bem, mais sereno e embora há muito tempo tenha programado e alimentado uma monumental batalha contra a ansiedade e a saudade , vozes de alguns que tanto amo me convenceram de que se me sentia cansado e descrente do que vivia rabiscando, ficaria ainda mais exausto se não continuasse na minha rotina de ficar rabiscando, mesmo que fossem as tolices habitais. Já que não sei pintar, rabiscar ainda continua sendo uma boa terapia .
É claro que não perdi uma gota do meu atrevimento e nem ao piscar meus olhos perderam o brilho mas por favor, me façam um grande favor e quem sabe até um pequeno grande sacrifício de me receberem de volta .
Noutro dia , numa conversa séria com meu espelho chegamos a conclusão, minha imagem e eu , de que esse negócio de escrever, de fazer versos é pra quem sabe e disso entendo cada vez menos .
O que acontece, numa dessas interessantes surpresas da vida é que consigo ter meia dúzia de leitores que carinhosa e caridosamente me visitam .
Então, por favor me façam um grande favor...permitam que modestamente e sem fazer qualquer barulho e longe dos holofotes eu esteja de volta...
*********
...quero agradecer as manifestações de carinho aqui deixadas durante minha ausência . Os emails que recebi estou respondendo um a um . Fiquei quase um mês sem abrir a página do RL , assim como raramente liguei meu computador . O fato é que estou aqui novamente . Até quando ? Até qualquer dia desses ! Um forte abraço mineiro e um beijo no coração de todos...
...a presença da nossa grande poetisa e querida amiga GUÍDA :
Aceitar-te de volta, ....
não é nenhum favor,...
e nem sacrifício ...
Aceitamos-te, com amor...
para que, escrevendo...
exerça o teu ofício. !
...menina, você é um amor ! Receba sempre meu beijo no seu coração de ouro...
*********
...muita gentileza da nossa grande poetisa e querida amiga MARIA DE FATIMA DELFINA DE MORAES :
Tê-lo de volta amigo
É alegria sem par
Saudades dos teus escritos
e de em tuas trovas brincar.
...obrigado minha querida amiga e receba meu beijo no seu coração de ouro...
*********
...o carinho da nossa grande poetisa e querida amiga CARMEM REGINA OLIVEIRA :
Com todo carinho
e com muita saudade
rabiscar não é bobagem
é sim necessidade.
...minha querida amiga, obrigado pelo carinho e receba meu beijo no coração ...
*********
(...imagem google...)