Franqueza Impiedosa

Admito que, na medida do possível, não devemos faltar com a verdade. Mas há momentos e circunstâncias que podemos e devemos maneirar na franqueza, principalmente na apreciação dos feitos das pessoas e sonhadoras. É possível sim flexibilizar a franqueza. Pra que usar da franqueza impiedosa, dura, rude? Pra que cortar o barato de im sonhador? Tudo bem o que produziu pode não ser bom e nem pelo menos sofrível, mas é o sonho dele, a dua doce iludão. Não custa dar uma força a essa pessoa, quem sabe até sugerindo mudanças e outras coisas... Mas somplesmente afirmar que não presta, não vale nada, que é uma merda, acho uma violência.

Pode até ser que esteja errado, que o correto fosse mesmo ser frio e duro, mas não sei agir assim. Graças a Deus. Jamais me perdoaria por ser causador da tristeza e frustração de um ingenuo ou sonhador. Há momentos que sou duro, mas quando de trata de rasgar a fantasia de um prepotente e metido a dono fo mundo. Com pessoas sonhadoras sou um doce.

Já no tocante a minha pessoa não ligo para as críticas, conheço minhas limitações e aguento os trancos numa boa. Adoro as pessoas sonhadoras. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/11/2016
Código do texto: T5830390
Classificação de conteúdo: seguro