Um lugar considerado nada

Era uma vez um lugar que não sabemos como se chama , só sabemos que nele moram umas pessoas que se consideram mais espertas e que enganam todo o povo,procurando fazer com que todos fiquem mais leigos para persuadí-los.

Um lugar que tem muitas riquezas naturais, imenso, porém a "fome" da elite não tem limite, e nunca se cansam de explorar esse país e esse povo.

Pagam um salário mínimo, mínimo mesmo, que não permite as mínimas condições de sobrevivência, uma " sobrevida" enquanto que poucos ganham muito.

E para completar, existem os façantes políticos que de quatro em quatro anos vêm pedir votos para esse povo, que eles consideram miserável e tem nojo, mas naquele momento precisam deles para continuar na "mamata".

Um país de muitos, mas de poucos, que vergonha vê esse povo viver assim e outros nem se sensibilizarem. Que contradição e discrepância. Uns lancham caviar e a maioria não tem comida para o seu filho.

Um país que a educação tecnicista vai voltar, e o aluno não vai precisar pensar. Não precisa dizer o nome desse país, todos já sabem, afinal ele é considerado um dos países mais corruptos do mundo. "Que país é este?"

manuseabra
Enviado por manuseabra em 21/11/2016
Reeditado em 21/11/2016
Código do texto: T5830112
Classificação de conteúdo: seguro