Profetizando

Interpretar sinais de uma sociedade tão informada e em tempo real não é tarefa fácil para ninguém. Os profetas são inspirados pelo Espírito Santo de Deus para esse futuro que nos aguarda.

As pessoas estão tão perdidas nesse Tsunami de informações que não se sabe se são "Fakes" ou verdadeiras. Nos últimos tempos, mentiras fabricadas e contadas inúmeras vezes, tornaram-se verdades ou tornam-se verdades. Filtrar essa indecência de fatos e mentiras requer um tempo precioso para análise e tomadas de decisão. Infelizmente a velocidade perverte as mentes e induz ao erro, que repetido e compartilhado engana bilhões de pessoas.

Aqui no Brasil, as práticas de manter o povo na ignorância empacam ainda mais essas decisões. Quem está no poder, atira migalhas aos ignorantes via associações tipo CUT, MST e outras, onde algumas cabeças bem remuneradas, manipulam as pessoas com mimos de todo tipo, aprofundando a cegueira do povo. Certamente há mais culpados em manter o povo na escuridão, isso vem ocorrendo a séculos.

Mas há uma onda em desenvolvimento, ela desliza com suavidade e vai tomar energia do meio e crescer a ponto de extirpar as mamatas do poder instituído.

Se um senador tiver queda de cabelo, haverá um benefício qualquer para cobrir seu infortúnio, provavelmente de unha encravada a queda de cabelo, haverá um bolsa qualquer de dinheiro público para ressarcir os bolsos da elite política brasileira. A Panacéia (remédio que cura tudo) para extirpar esse câncer da nação brasileira chama-se povo unido. Esse remédio está a caminho.

Imagina que um Senador da república só precisa ficar 180 dias no cargo para se aposentar vitaliciamente e você já terá uma idéia do tipo de praga com que estamos lidando. Essa praga tem que ser exterminada para o Brasil ser mais justo. Estamos a caminho.