QUE TAL? O BRASIL ESTÁ ESTRAÇALHADO.CULPA DE QUEM? DA DILMA?

Precisamos voltar no tempo para entendermos a situação atual. Desde a eleição de Lula,em 2002,a Direita não se conforma com a eleição de um Metalúrgico e nordestino para Presidente da República. A Trama de um Golpe começou logo a seguir conforme os fatos que aconteceram. Em 2005 cria-se uma CPI dos Correios que,COINCIDENTEMENTE,foi parar no colo do Lula e do PT. Em 2005 há uma reunião dos donos da Mídia convocada pelo então dono da Abril da merda da revista Veja,o sr. Roberto Civita. Começa aí um plano para destruir o Lula e o PT.O Departamento de Estado americano não aceitava a eleição de Lula. Começam os preparativos de um Golpe. Monta-se no Supremo tribunal uma Farsa chamada Mensslão baseada numa*Denúncia* do deputado roberto jefferson dizendo que Dirceu(Chefe da Casa Civil de Lula) havia montado um esquema de compra de votos para a aprovação dos projetos do governo petista. O Procurador geral e o ministro Joaquim Barbosa montam um esquema para pegar Lula e os principais petistas,como Genoíno e Dirceu. Lula ganha a eleição de 2006 apesar de todo massacre da Imprensa safada. Milhões de dólares são esparramados pelo Brasil à fora. Era preciso brecar Lula e o PT. A Farsa do mensalão foi montada com o GRANDE apoio da Safada Imprensa. No Mensalão do PT começa a Esculhambação do Brasil a partir do Supremo Tribunal Federal. São citados 40 réus!!! Só 3 tinham foro privilegiados por serem deputados,o resto teria que ser julgado em Primeira Instância. O Procurador Geral Antonio Fernando e o ministro Joaquim Barbosa atropelam a Lei e fazem do modo que eles querem. Tudo montado em conluio com a Safada Imprensa. Dia e noite,noite e dia:toda a semana,semana toda: todo mês,o mês todo a Safada Imprensa bate na tecla CORRUPÇÃO do PT!!! Roberto Jefferson torna-se Herói por acusar Dirceu de ser o chefe do esquema de compra de votos na Câmara para aprovação de projetos do PT. Joaquim Barbosa é elevado à condição de Herói do Brasil:*O MENINO POBRE QUE MUDOU O BRASIL.* Uma verdadeira farsa montada lá em Washington com atores nacionais de péssima interpretação;Barbosa foi um deles. No julgamento no Supremo CERCEOU o quanto pode a ação dos Advogados de Defesa.Joaquim barbosa se sentiu o*DONO* do Supremo e fazia o que queria sem se importar com a Constituição e Códigos Penais. Hoje este juiz tão prepotente está jogado numa lata de lixo da história.Não serve para mais nada. O procurador geral Antonio Fernando foi contratado pelo banqueiro Daniel Dantas.Por que será,hein??? Apesar de tudo,o Lula continua a ganhar eleições.O Departamento de Estado americano não se conforma. E *CONVIDA* o juiz Moro e procuradores do Caso Banestado(a maior corrupção do Brasil) para uns *CURSOS* com tudo pago nos Esteites. Era o Golpe em curso. Após a vitória de Dilma em 2014,explode a Lava Jato!!! Com os mesmos personagens do Caso Banestado,a maior lavanderia de grana que o Brasil já viu: MORO e PROCURADORES e o Doleiro ALBERTO YOUSSEF. Creio que o JAPA da PF(condenado) devia estar no meio. Tudo a mesma sopa,como bem diz Mino Carta. Os EUA trazem a embaixadora que ajudou a dar o Golpe no Paraguai( contra o Presidente Lugo) para o Brasil. Montou-se o esquema lá em Washington,como bem diz o diretor de cinema norte americano Oliver Stone em palestra no Brasil. A Safada Imprensa fica toda excitada. O Golpe está próximo. Dólares correm soltos pela Grande Imprensa safada. O juiz Moro toma o lugar de Joaquim Barbosa e se torna a coqueluche da Safada Imprensa e dos Idiotas do Brasil que não raciocinam. Dilma entrega de bandeja o Brasil para Moro que muito mal educado nem agradece. A safada Imprensa esfrega as mãos.O Golpe está próximo!!! O Supremo se apequena e esquece sua função de Defensor da Constituição. O ÓDIO contra o PT e Lula cresce no Brasil.

Não há mais segurança jurídica. o juiz Moro atropelou a Constituição e as Leis.Ele torna-se a Lei,respaldado pelos desembargadores do Tribunal Federal da 4a.Região. Entramos num Estado Policial. Prisões são feitas sem julgamento e sem prova. Não há mais Leis!!! Entramos num faroeste americano onde prevalece a lei do cão:Quem tem o poder pode tudo. E o Brasil e seu Povo Cordato está sendo levado ao cadafalso montado pela Safada Imprensa e pelo Departamento de Estado com a ajuda de entreguistas brasileiros,uns lacaios sem vergonha!!! A Safada Imprensa tirou a Cara do Brasileiro.O Brasil está se tornan do um país sem cara e sem coragem de reagir contra esses bandidos,a começar pela Globo. Com certeza o 7 a 1 da Alemanha não aconteceu por acaso.Os jogadores do Brasil não tinham cara. A Globo comeu.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/11/2016
Reeditado em 21/11/2016
Código do texto: T5829901
Classificação de conteúdo: seguro