Quantos mistérios ainda necessitam ser desvendados...
      Sinto como se esta história que vivemos no hoje não é nem um décimo do que deveríamos saber... E estamos sempre buscando tanto. E nesta busca , muitas vezes cansativa, os por quês que invadem nosso pensamento ainda precisam ser esclarecidos e respondidos... E para onde nos levaria tudo esse conhecimento ainda incubado, mal respondido, escondido em tantos lugares deste infinito universo?
      Estaremos nós preparados para tantas revelações camufladas ou secretamente guardadas em gavetas, mentes, Pcs, laboratórios, bankers, enfim... espalhados por aí, pela vida afora ou até, quem sabe, ao nosso redor sem que as percebamos.
      Parece-me que vivemos numa superficialidade constante achando que tudo é com é, simples assim.
      Acho que é mais fácil pensar que tudo está perfeitamente posto, numa acomodação que incomoda... Então, para evitar uma piração maior,  deixamos a vida correr, sem percalços, sem muitos questionamentos e - sem respostas.
      E assim vamos seguindo abafando o grito constante que sempre irá nos perturbar, sem muito compromisso com o real... e na real sem rumo.
      Ops! Vou parar de divagar um pouco, é que esta imagem acima me fez deixar o pensamento voar e pior, sem ter uma conclusão onde chegar...

                                                  ABRAÇOS !



- Imagem: Google
WALDEREZ SEVERO SMIDT
Enviado por WALDEREZ SEVERO SMIDT em 21/11/2016
Código do texto: T5829878
Classificação de conteúdo: seguro