Passarinhos

Vamo lá, Tamiris, hora de dormir, agradece a Deus, fecha os olhos e dorme. Não consigo. Já sei, pensa em passarinhos, passarinhos num campo lindo, cheio de flores... mas e meu livro, será que a menina terminou de revisar?

Foco, Tamiris, passarinhos...mas e aquele menino que tá a fim de mim, quê que ele tá fazendo aqui, gente? Tamiris, concentra, passarinhos... passarinhos... passarinhos. Tenho que ver o resultado do concurso amanhã, não posso esquecer.

Tamiris, passarinhos, passarinhos, ok?

Eu tenho que começar a fazer exercícios, olha como os passarinhos voam rápido e eu aqui deitada. Tinha que comprar um tênis bom, mas aí tem que arrumar um emprego que pague bem, vou ter que tentar outro concurso.

Tamiris, alô, tá na hora de dormir, dá pra você limpar essa cabeça e pensar em passarinhos, por gentileza?

Tá bom, respira fundo, pensando em passarinhos, lindos passarinhos...ok, talvez passarinhos não esteja dando muito certo. Vamo tentar peixinhos, afinal, o mar sempre me acalma né?

Tá bom, peixinhos, lindos peixinhos coloridos. Isso, tá dando certo com peixinhos... peixinhos ...ah, eu queria tanto assistir "procurando Dolly" será que ainda tá passando no telecine?

Tamiris Pires
Enviado por Tamiris Pires em 20/11/2016
Reeditado em 21/11/2016
Código do texto: T5829405
Classificação de conteúdo: seguro