Ilação que tem lógica

Acho que se esse Geddel não cair é uma vergonha nacional a mais. Quem leu a entrevista fo Calero à FSP sabe o motivo. Na verdade o ministério golpista trm dada de validade, além do gordinho da Bahia, tem o gatinho angorá, ligadíssimo a Sérgio Cabral, tem o Cerra (com c) e outros, inclusive o cspitão do time. É questão de tempo, ad pedras do dominó vão desabar.

Mas, deixemos esse papo de lado, para divagarmos dobre outro assunto que me deixou cabreiro. Fui bancário mais de 30 anos, mas não entendo de banco nadinha além do crédito rural, diferente de um amigo e parente que foi bancário de um banco particular e expert em bancos. Conhece mesmo o assunto.

Segundo ele, a maioria dos correntistas não analisa detidamente seus extratos, nem procura saber com exatidão os débitos feitos em suas contas, principalmente de valores insignificante, conquenta centavos, um real... Diz ele que é prrfeitamente possível um grande banco debitar todos os correntistas em valores de cinwuenta centavos e um reál e com esse dinheiro psgar a folha dos funcionários ou os impostos. Tem mais, quando um cliente xiita reclama 50 crntavos, um csixa lhe devolve um real e está solucionado o problema.

Sei não, mas acho que a ilação dele tem certa lógica. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/11/2016
Código do texto: T5828831
Classificação de conteúdo: seguro