Hoje eu quero voltar no tempo
Quero voltar pro tempo em que existia sete pecados na rua. Eu gritava muito, voltava pra casa suada e tinha preguiça de tomar banho e escovar os dentes.
Quero voltar no tempo
Quero voltar pro tempo em que eu voltava de tarde da escola e passava por uma rua onde o onibus dobrava antes de continuar, mas que mesmo assim dava pra ver um pedacinho do mar e a cor mais bonita do dia. A cor do por do sol. Quero voltar e descer daquele onibus, seguir em frente e ver tudo o que eu imaginaria que seria mesmo se tivesse só uma passagem e nao soubesse como voltar pra casa. Eu quero voltar pra esse dia.
Quero voltar no tempo
Quero voltar pro tempo da malandragem da escola, da pesca e de matar aula. Do protesto de rua, da pipoca de isopor sentada na traseira do ônibus.
Quero voltar no tempo.
De dormir na casa das colegas e conversar besteira até tarde. De sair pra lanchar com os primos nas férias. De pegar jacaré na prancha de segunda mão que meu pai me comprou. Ouvir musica alto no walkman amarelo tijolão. De voltar a fita pra ouvir tudo de novo, gastar pilha e colocar na geladeira pra durar mais.
Quero voltar no tempo.
Quero andar no cavalinho da minha boneca Tipy, quebrar o chão da casa com meu carro amarelo que todo dia eu dirigia. Quero meu gato que tinha rodas ao invés de pés. Meus peões coloridos e rachados do sol. Meus amigos que casaram ou morreram. Os muitos móveis de plastico da casinha imaginaria que ficava na minha cama de madrugada quando eu nao tinha sono
Quero voltar no tempo.
Quero voltar pra minha casinha de ferro. Meu pai desenhou, soldou, montou, minha mãe fez a capa de tecido. Todos tinham inveja da minha casinha. Mas era minha casinha e eu queria dormir nela no lado de fora da casa. Sempre.
Quero voltar no tempo.
Não há mais o que avançar. Não há casinha. Carro amarelo, gato de rodas, cavalo da Tipy, sete pecados.
Agora tenho filhos que nao me amam. Marido nenhum
Relacionamentos instaveis e fugazes
Nao tenho mais pai
Minha mãe é minha rocha de capa fina
Não tenho ninguém.
Quero voltar a ser criança. Crianças sempre são felizes.