T a b u

Admito que não se deve exagerar apelando para a linguagem vulgar, nem fazer isso para causar impacto, ser diferente, aparecer.

Mas, por outro lado, não concordo que se deva evitar certos assuntos, aderir ao comportamento bom moço, escrevendo apenas o óbvio ululante, o que a maioria talvez goste de ler. Em outras palavras: aderir ao comportamento manada. Na verdade ainda há muito tabu e preconceito. Einstein disse: - É mais fácil desintegrar o átomo do que um preconceito.

Sei que abordo slguns assuntos que vão de encontro aos intelectos mais refinados, os causos que conto são meio debochados e numa linguagem popular, mas são verdadeiros, as vezes troco apenas o nome dos personagens. E há os comentários políticos. Alguns até pensam que sou petista e eu não sou nada, não pertenço a partido nenhum, embora me condidere esquerdista festivo. A mim, no caso da polítics, só interessa minha consciência.

Só estou tocando neste assunto devido a ter sabido que pessoas de Arcoverde e Pesqueira, que acessam este RL, estarem me censurando, procipalmente no tocante sos causos.

Sinto muito mas vou continuar do mesmo jeito. É como diz o samba: Eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim. Estou me lixando para tabu e preconceito. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/11/2016
Código do texto: T5827515
Classificação de conteúdo: seguro