O Louboutin das meninas

Literalmente entrando de sola no mercado mundial dos calçados femininos, o parisiense Christian Louboutin simplesmente arrasou. E, pouco atento a esse filão do business, que chego até a me enrubescer, nada mais do que aquele solado vermelho pude reter. É muito poder - apesar de ser no pisar...

Mas há certamente algo mais forte do que esse humildimponente detalhe. Em matéria de moda, francês é foda. Será que há algo tão especial assim que os distinga, além naturalmente do esforço, do talento e da ousadia?

O recente episódio da prisão do ex-Governador Cabral - bom distinguir aqui, porque o outro que foi parar atrás das grades, também ex-Governador é o Garotinho - recolocou em evidência a fabulosa marca francesa.

Numa das extravagâncias mundo-afora, por acaso, justement à Paris, aparece garrida e feliz da vida, a consorte de infortunado e trancafiado Cabral, exibindo junto a amigas o rubro solado de seus Louboutins.

Não deve ser barato um par desses bens quase-exclusivos. Mas cara mesmo é a conta que o contribuinte fluminense tem a pagar para financiar a bizarra farra dos conluios milionários que os mandatários e empresários do Rio de Janeiro fizeram para esse séjour dans la capitale universelle de l´amour...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 18/11/2016
Código do texto: T5827369
Classificação de conteúdo: seguro