SENHORAS E SENHORES. O BRASIL FOI TOTALMENTE DESTRUÍDO PELA ALIANÇA ENTRE O PSDB/GLOBO/SUPREMO E PGR.

E não há mais volta.Entramos num redemoinho que só nos leva para o fundo,redemoinho este causado pela intromissão dos EUA no processo político do Brasil e,para isso,contou com a participação do PSDB/Globo/Supremo e Procuradoria Geral da República. Nossas Instituições foram destruídas por esses grupos. Não há mais os 3 Poderes:Executivo/Legislativo/Judiciário. Está existindo apenas o Poder do Judiciário que está agindo de uma forma desproporcional e menosprezando os outros dois Poderes. É a Ditadura da Toga!!! E para tanto o que vemos? Vemos um Partido de nome PSDB sendo blindado tanto pela Safada Imprensa como pelo Judiciário. O PSDB assumiu o Poder no Brasil sem estar no Poder. A ministra presidente do Supremo Carmem Lúcia é orientada pelo juiz Gilmar Mendes.Ambos são do PSDB. A Procuradoria Geral da República com o procurador Rodrigo Janot está blindando o PSDB faz tempo. E Provas não faltam para que se prenda alguém do PSDB. É simplesmente abusiva esta omissão do Procurador Geral e do Supremo. As cartas estão marcadas. O objetivo é um só:Destruir o PT e Lula!!! Entretanto,esqueceram esses senhores que muita gente do Povo pensa e enxerga o que se passa. Essa aliança entre o PSDB/Globo/Supremo e PGR está fadada ao fracasso. E essa gente não está nem um pouco incomodada.Querem que o Brasil se exploda!!! Exatamente isso! Querem que o Brasil EXPLODA e não se recupere mais. Esta é a ordem do Departamento de Estado americano e essa gente cumpre fielmente. Uns Vendilhões da Pátria,sem dúvida. E o pior de tudo nesta história é que notamos alienação das pessoas. São passivas e não querem pensar. Agem como um bando de Idiotas Sem Rumo. E não pensam no futuro de seus filhos/as e netos/as. E quando a bomba explode no colo,aí ficam exaltadas.Quem sabe vão culpar a Dilma ou o Lula. E não se dão conta de como são manobradas por uma mídia podre e servil aos interesses norte americanos. Essa gente sórdida criou uma bomba de efeito retardado que pode explodir a qualquer momento e causar muito dano ao Brasil. E esse pessoal da Globo/PSDB/Supremo e PGR não tem noção do que criaram. Apenas se satisfazem com o banquete que estão auferindo. E é triste constatar que o Judiciário no Brasil demorará uns bons anos para se recuperar desta catacumba em que entrou. Nosso Judiciário está passeando entre mortos e vivos sem saber que rumo tomar. E o Poder Político sendo estraçalhado e o Executivo agindo como um fantoche sem rumo. Este Executivo atual será tirado para dar lugar a alguém do PSDB num conluio com o presidente do TSE Gilmar Mendes. E a presidente do Supremo-Carmem Lúcia-segue cordeiramente as decisões de Gilmar. Nossas Instituições foram jogadas no lixo pelos próprios atuantes dessas instituições. E não haverá volta!!! E os Militares estão à espreita com tudo que está acontecendo. E se sentiram muito ultrajados e menosprezados pela ação de um pequeno juiz que simplesmente ACABOU com o Projeto de Defesa Nacional. Evidentemente que este juiz está a serviço do Departamento de Estado americano.E os Militares não gostaram e estão esperando a merda ser jogada no ventilador para entrarem em ação.Só espero que uma Globo seja varrida do mapa. Que um PSDB seja punido por suas falcatruas e que o Supremo seja modificado,assim como o PGR.

Caso contrário,voltaremos a ser uma Pequena República das Bananas. Para gáudio do Departamento de Estado e do juiz Moro. Triste não???

Baseado num texto do Blog do Nassif.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/11/2016
Reeditado em 19/11/2016
Código do texto: T5827023
Classificação de conteúdo: seguro